Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Independiente Del Valle

30
Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo visita o Independiente del Valle nesta quinta-feira, às 21h, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será realizado no estádio Rodrigo Paz Delgado, a Casa Blanca, em Quito, no Equador, a 2.800 metros do nível do mar.

Del Valle e Flamengo vão duelar pela liderança do grupo A. Ambos estão com seis pontos, com o time equatoriano levando a melhor no saldo de gols até aqui – 6 a 4. A partida marca o retorno dos clubes à competição após 187 dias de paralisação por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Apesar do time de Domènec Torrent ainda não poder contar com o goleiro Diego Alves, devido a uma lesão no ombro, o catalão terá de volta Arrascaeta, Filipe Luís e Bruno Henrique.

Provável escalação do Flamengo:

César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Thiago Maia; Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Retirado de: Esporte News Mundo

30 COMENTÁRIOS

    • VAI ENTENDER MANÃO !!!!!
      É SIMPLES , GERSON NO LUGAR DO ÁGUA DE BATATA DO ARÃO …
      TENTOU QUEIMAR O ARRASCAETA E AGORA QUER QUEIMAR O GERSON , TÉCNICO FDP.

  1. Gente ele não coloca o R.Caio junto com o Thuller pra zaga não ficar muito baixa. Apesar que eu preferia assim, o qur adianta o GustavoH. Ter 3 metros de altura e perder as bolas aéreas. hahahaha…

  2. Pelo amor de Deus alguém mostre um playback dos jogos do Léo Pereira para o Domènec, esse zagueiro é fraco demais, não sabe sair com a bola, falha na marcação, lento demais!!!

  3. Eu não sei se vcs que estão pedindo a entrada do thuler estão acompanhando os dia a dia do Flamengo segundo informações que eu tenho é que o thuler está fazendo alguns treinamentos a parte nas saídas de bola porque quando não está agradando o treinador nesse aspecto foi exatamente por isso que ele não entrou no jogo contra o Ceará que na verdade ele é o reserva imediato do Rodrigo Caio.

  4. Leo Pereira muito lento , tuller tava bom , mas já que o homem treinou o time então ele tá vendo quem tá melhor,,, eu não assisto um treino se quer como vou escalar o time né o dia a dia olho a olho e muito importante,,

    • Sou rubro negro roxo, ou melhor, minha segunda pele é rubro negra, mas estou pessimista, acho que o Independiente Del Valle ganha de 4 x 0 hoje, assim vou apostar e ganhar é dinheiro!! E fora Dome, Murtosa de Guardiola!!!

  5. Esse e jogo pra quem tem disposição, recompõe rápido, meu time:
    Cesar
    Isla
    Rodrigo caio
    Thuler
    Felipe Luiz
    Arão
    Thiago Maia
    Gerson
    Everton Ribeiro
    Gabigol
    Bruno Henrique

  6. Galera, são cinco substituições, então não há especulação, qualquer dos três, podem ser considerados titulares, Gerson, Arão, Thiago Maia. Que, quem entrar como titular, busque o melhor, e quem tiver na reserva, esteja preparado pra entrar. O jogo não vai ser fácil! Além de uma equipe forte, temos o inconveniente da altitude! Mas eu acredito numa boa apresentação, e numa arrancada,que já tarda pra acontecer!
    Isso aqui é Flamengo!
    SRN!

  7. Gerson no banco???
    Estão especulando, o Thiago Maia esta pedindo passagen e deveria entrar no lugar do Arão.
    Na zaga só Rodrigo Caio é absoluto, mas pela saída de bola dos zagueiros, optaria por um zagueiro canhoto, espero que os jogadores que deixaram o Cintético Paranaense aprendam a jogar em outros clube…

  8. Será que o Gerson está perdendo espaço neste time titular? Certo que ele não voltou a ter a performance do ano passado, mas ainda assim é difícil definir, Thiago Maia pede passagem, Arão por mais que uns ou outros não gostem, o cara demonstra disposição e tem a confiança de treinadores. Gerson é um coringa. Cara, decisão difícil escolher…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here