Comentarista detona Willian Arão: “Voltou a ser aquele jogador indolente pré-Jesus”

24
Arão em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos principais pilares do trabalho de Jorge Jesus foi o volante Willian Arão. Muito criticado pela torcida, o jogador se tornou peça chave na equipe do treinador português que conquistou o Brasileiro e a Libertadores no ano passado. Porém, na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o meia foi um dos que mais sentiu a saída do português.

“O Arão completamente distante do jogo. O controle remoto do ‘tá mal, Arão’ o Jesus levou embora lá para Portugal, ele voltou a ser aquele jogador indolente pré-Jesus, igualzinho, observem nos gols do Del Valle, o Arão chega atrasado, vem trotando”, afirmou.

Na opinião do comentarista, Willian Arão tem demonstrado falta de concentração nas partidas. “Ele é um volante, ele tem que estar dividindo, ele tem que estar cobrindo, tem que estar acompanhando até o final a jogada, e não é só na altitude, tem acontecido também aqui embaixo. O que está havendo? Há mudança de comportamento, o jogador está desconcentrado, isso tem que ser corrigido entre várias outras coisas”, completa.

Retirado de: O Dia

24 COMENTÁRIOS

  1. Não é por nada não mas o cara tá certo o Arão não vem fazendo nada cara depois que Jesus foi embora ele não tá jogando mais nada, as jogadas dele tá errando demais, o perde a bola para os adversários, muitos erros de passe essas coisas não tem como negar cara , e contra fatos não há argumentos.

  2. Aproveitem que estão no EQUADOR e CONVERSEM E CONTRATEM MIGUEL ANGEL RAMIRES……..
    E DE LÁ MESMO DEMITAM ESSE IDIOTA DO DOME…..JÁ NAO CHEGA TER PERDIDO DE 5 NA LIBERTA??????
    VÃO ESPERAR SOFREMOS MAIS DERROTAS ?????

  3. O que tem que ser RESOLVIDO NO FLAMENGO É A DEMISSÃO DE DOME(E DE MARCOS BRAZ SE NAO GOSTAR DA SAIDA DO DOME) E A CONTRATAÇAO DE MIGUEL ANGEL RAMIRES …………

  4. Acho interessante vcs criticarem o Arão, é um dos jogadores mais regular no Flamengo. Acho que quem critica deve estar cego ou não entende de marcação. Realmente neste último jogo ele esteve muito mal, mas não foi só ele, depois que o Gerson saiu e Diego, que ajudavam a marcar, ele ficou só e naquela altitude haja pulmão. O time estava todo a frente e ninguém marcava. Os caras saiam da defesa com a maior facilidade e vcs jogam tudo em cima do Arão? Analisem cada jogadores no jogo e sejam justos. Tem jogadores que ganham mais do ele e estavam parados.

  5. Não é de agora q ele não vem jogando bem. Basta ver os jogos mesmo na época do JJ. Ele não marca, não dá cobertura aos laterais nem aos meias, chega sempre atrasado nas jogadas, não dá assistência aos atacantes, é muito fácil passar por ele, ele está mais para drone de Dome do que volante. Ele não para uma jogada de ataque dos adversários, enfim, deve ter um empresário muito influente no clube, que sequer procura por um outro volante. Ele é muito frio. Não tem raça de um rubro-negro.

  6. Eu não acho é pelo contrário ele é um dos mais esforçados e dificilmente erra passe,ele tá procurando alguém pra criticar.

    • Como errar passe q só toca para os lados. Onde vc viu um lançamento dele? Respondo, nenhum. Ele é um sugasangue. Termina o jogo sequinho.

  7. Cara, eu fico impressionado de ver e ouvir o que dizem esses comentaristas. Os caras ganham bem e vivem disso e ainda assim fazem análises idiotas. O Arão antes do JJ era super criticado. O JJ chegou e acertou o posicionamento dele e passou a ser um excelente jogador, assim como o time inteiro, inclusive o Arrasca. Esse auxiliar bagunçou tudo e nem o Gabriel é mais o mesmo. Todos estão piores, TODOS. Será que esse comentarista não vê isso ????? Não vê que esse Dome não nada de interessante ? Ele tá jogando no lixo o ano do melhor elenco. Ninguem vê que os jogadores estão insatisfeitos? Ninguém achou muito estranho essa derrota de 5 X 0 ???? Me ajudem aí !!!

    • Falou mto, mais falou merda, esse time ja nao e o mesmo mto antes do Domenec chegar, ainda com JJ no pos pandemia, o time ja vinhja capengando.

    • Se vc for capaz, me diga uma só jogada dele roubada dos adversários? Chega sempre atrasado. Não apoia nem dar cobertura a ninguém. Veja como era Cuellar. Não temos a mínima condição de compararmos com o Cuellar.

  8. Realmente o treinador é fraco, no sentido de voz ativa e falta de comando na beira do campo, esses medalhões só trabalham na base do chicote ou pressão da torcida pelo visto, msm sendo a maior folha salarial do país, independente de cobrança deveriam comer grama pelo oq ganham, porém se vê que o individual agora podemos ver quem é quem, os mais “prejudicados” pelo rodízio e as variações de esquema são Arrascaeta e Everton Ribeiro, porém conseguem ser os melhores da equipe, mais ainda o Everton Ribeiro, pq o Arrasca ainda alterna com algumas partidas ruins. Então o técnico não é disculpa, jogador ganha muito pra escolher técnico, tem que ser profissional como o ER7 está sendo. Obs.: Arão nunca me enganou, sempre viveu pendurado no pescoço dos carregadores de piano no meio campo, Márcio Araujo carregava ele nas costas e depois o Cuellar, agora todos vêem isso.

  9. kkk ô Mauro César vai te catar se fose só o Willian Arão que tivesse caído de rendimento o tinha jeito será que vc ou vcs não estão vendo que o Gerson o Bruno Henrique o gabigol depois dá paralização por causa da pandemia eles não são nem sombra do que éra antes o Gerson e Bruno Henrique acho que é por causa da sondagem do Benfica e o Gabriel todos nós sabemos que está acima do peso porque só enxergar os defeitos nos mais fracos.

  10. Jogador bom, mas se não tiver alguém cobrando, orientando e dando as dicas para ele exercer suas funções ….. vira um jogador comum, e hoje está prejudicando o esquema do treinador, chegando só atrasado nos lances e comprometendo o time.

  11. Isso é por causa do Domènec, tem jogador que só funciona aos “gritos” no pé do ouvido, e o Domè não é assim enérgico, ele não grita, não participa do jogo como o JJ, ele(o Domè) é calado, o cara perde uma bola, ele aplaude, o time perdendo de 3×0 e o Domè tá como?? Aplaudindo…
    O técnico tem que participar do jogo, gritando, esbravejando, chamo a atenção do time quando perde o lance…elogiar ou apoiar o jogador, só o próprio jogador fizer por onde merecer….
    Ele pode até ser um conhecedor de futebol, mas não tá sabendo passar seus ensinamentos pra os jogadores…

  12. Não joga nada e não tem obediência tática se trabalhar com técnico que não cobra ele não respeita sua função e vende os outros jogadores o Jesus não dava mole pr ele

    • Coberto de razão… Arão, acho que já deu o que tinha que dá .. é melhor ele aproveitar esses dias para se recuperar ou dar adeus…

  13. Nunca me convenceu e um Marcio Araujo cabeludo Thiago Maia muito mais jogador muito brigador seria titular absoluto com Gerson segundo volante

    • Arão é o tipo de jogador que já devia ter viajado a muito tempo.
      Tem mais gente aí fazendo corpo mole.
      O negócio é passar boa parte desses que estão querendo sair na grana e tchau.
      O técnico realmente é fraco, mas a negada tá decepcionando e muito.
      Esses caras ganham uma verdadeira fortuna, têm mais que jogar. Em qualquer emprego se exige produtividade, têm que render ou rua.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here