Comentarista diz que Fla paga preço por ‘bobagens’ na pandemia

Domènec Torrent orienta jogadores do Flamengo durante um treinamento no estádio George Capwell, em Guayaquil (Foto: Reprodução/Twitter/@Flamengo)

Para o comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, os sete casos de coronavírus no elenco do Flamengo na véspera do jogo contra o Barcelona (EQU), pela fase de grupos da Libertadores, são o resultado das “bobagens” feitas pelo clube durante a pandemia.

No “Futebol na Veia” de hoje, o jornalista recordou o esforço do clube para a volta do futebol, o retorno antecipado aos treinos e até a possibilidade da volta do público aos estádios no dia 4 de outubro, em jogo do Fla contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

“Foi primeiro a querer a volta do futebol, está pleiteando a volta de público ao estádio. Enfim, o time que mais bobagens fez nesta pandemia chama-se Clube de Regatas do Flamengo, e hoje está pagando o preço por isso. Tem sete jogadores infectados. O Landim deu uma entrevista dizendo que não tem ambiente mais seguro do que um clube de futebol. Mentira. Quase que o time inteiro do Flamengo já foi infectado. Que lugar seguro é esse?”, questionou Sormani.

Para o jogo de amanhã, pela quarta rodada da fase de grupos, o Flamengo não terá Isla, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho, todos diagnosticados com covid-19. Gabigol se lesionou e dificilmente joga. Diego Alves e Pedro Rocha ficaram em tratamento no Rio. Gustavo Henrique, por sua vez, está suspenso.

Retirado de: UOL