Reviravolta! Prefeita de Guayaquil emite comunicado oficial

44
Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Nas últimas horas, as autoridades de saúde da prefeitura de Guayaquil optaram por cancelar a partida entre Flamengo e Barcelona. Todavia, houve uma reviravolta rapidamente. Isso porque, Cynthia Viteri (prefeita de Guayaquil) emitiu um breve comunicado oficial para informar que o estádio Monumental não está interditado.

— O estádio Monumental não está desativado. Estamos aguardando o pronunciamento do ministro da saúde para definir se a partida de hoje ocorre ou não. Seguiremos o protocolo que o ministério indicar.

Flamengo quer jogo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz conversou com a imprensa equatoriana e afirmou que o clube carioca deseja que o jogo seja disputado ainda nesta terça-feira: “O Flamengo não concorda em cancelar a partida, estamos aguardando o comunicado da Conmebol. Porém, iremos cumprir a decisão das autoridades”, disse.

Assim como o Flamengo, a Conmebol também quer jogo. A federação trabalha nos bastidores para manter a partida no estádio Monumental, mas, diante dos últimos acontecimentos, também é possível que haja uma alteração no local do confronto.

44 COMENTÁRIOS

  1. Sendo sincero e honesto, apoio a ideia de cancelar o jogo. Mas tardar; após quando todos estiverem dispostos retoma-se as partidas. Pois até os demais sair o resultado dos exames pode ser tarde e acabar transmitindo para nossos vizinhos espalhando ainda mais a doença.

  2. Palpite eu não tenho, fé também não, mas ainda lá no fundo me resta uma pequena luzinha que mal sinto, mas assim mesmo pequena ela é forte e pode explodir e formar um explosão muito grande, ela é minha esperança.

  3. Tá na hora de mostrar que temos duas seleções.
    Só na vontade da prá ganhar dessa mulambada.
    MAS TEM QUE TER VONTADE DE GANHAR, e não fazer o papelão de quinta.
    O Domé nem precisa ir, esses caras TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR.

  4. Fazem o Flamengo levar de avião os garotos da base e depois cancela o jogo, não há motivo algum para cancelar a partida, essas autoridades Equatorianos estão de brincadeira. É muita sacanagem. Porque não tomaram essa decisão antes. E aí agora os garotos viajaram atoa, é cada uma que me acontece. Parece uma piada isso, das de mal gosto.

  5. Mesmo com todos os problemas do Flamengo, o time tá excelente e ganha desse time fraco com os pés nas costas. Vamos pra cima deles Mengão

    • Minha preocupação maior é com o jogo contra o.Palmeiras pelo Brasileiro. Será que vai ter. Eu acho que tem que ser adiado.
      Já o jogo de hoje acho que tem que ter. Depois de toda a logística, os jogadores da base viajando 30h para chegar na cidade, é tem mais, se passarmos por outro vexame, com certeza o catalao e mais alguns vao embora do Flamengo. Sai “zika”, na verdade agora é sai COVID.

  6. VAMOS AO JOGO, ENTÃO.
    ACREDITO QUE, UMA VITÓRIA NESSAS CIRCUNSTÂNCIAS, SERIA A OXIGENAÇÃO DO SANGUE RUBRONEGRO CORRENDO NAS VEIAS DOS JOGADORES.
    UMA VEZ FLAMENGO…FLAMENGO ATÉ DEPOIS DA MORTE!

    • Na minha opinião, têm que haver a realização da partida sim. O flamengo também está disputando o campeonato brasileiro,e a tabela não permite tantas partidas adiadas. Acredito no time que irá pro jogo. O flamengo é time grande,e mesmo com todas as adversidades, têm plenas condições de ganhar lá no Equador. Pra cima deles mengão.

  7. Se o estádio não está interditado conforme a informação da prefeitura. Só eu… ou alguém ficou sem entender o motivo do cancelamento da partida?

  8. Nossa tá virando palhaçada… cada minuto uma notícia diferente. Vamos ter mais profissionalismo e ter mais decisão. Não dá para ficar nessa brincadeira….

  9. O timeco do barcelona está com medo de enfrentar no campo, porisso há um complô do time e prefeitura forçando a barra pra tentar levar um WO sobre o Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here