Junior Barranquilla goleia o Del Valle e embola grupo do Flamengo na Libertadores

12
Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Junior Barranquilla conquistou uma importante vitória de virada sobre o Independiente del Valle, na noite desta terça-feira, no Metropolitano Barranquilla, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, e embolou o grupo do Flamengo. Com três gols de Valência e um de Hinestroza, o time colombiano saiu atrás no marcador após Gabriel Torres abrir o placar. Mas, jogando em casa, foi valente e conseguiu uma goleada por 4 a 1.

Esta foi a segunda vitória no Grupo A do Junior Barranquilla, que chegou aos seis pontos faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos. A equipe colombiana ainda impediu a classificação antecipada do Del Valle, que lidera a chave com nove pontos, mesmo número que o Flamengo, que fica em segundo pelo saldo de gols. Sem pontos, o Barcelona de Guayaquil é o último e está eliminado.

Carmelo Valencia marca três gols na goleada sobre o Del Valle (Foto: Reprodução/Conmebol)

Os quatro times da chave voltam a campo na quarta-feira da semana que vem, dia 30 de setembro, pela quinta rodada. O Flamengo disputa a liderança da chave contra o Independiente del Valle, às 21h30, no Maracanã. No mesmo horário, o Junior Barranquilla recebe o Barcelona de Guayaquil no Metropolitano Barranquilla.

Para garantir a classificação na próxima rodada, o Flamengo precisa pontuar e torcer para que o Junior Barranquilla seja derrotado. Se o time colombiano empatar, o Fla se classifica com uma vitória sobre o time equatoriano. Caso contrário, terá que decidir a vaga para as oitavas no último jogo, contra o próprio Junior Barranquilla.

Retirado de: Globo Esporte

12 COMENTÁRIOS

  1. Gente temos que torcer mesmo pro nosso mengao, mas temos que torcer mais ainda para nosso técnico debiomental para não fazer mais loucuras, a diretoria tem que chamar esse cara na sala fria e conversar com ele, o cara com um lateral direito no banco vai e coloca um zagueiro improvisado que não passou do meio de campo para apoiar, o Everton E se fudeu sozinho na ponta direita, tira o improvisado, e improvisa outra vez colocando o Renê bostq na lateral direita, nem na esquerda ele presta imagina na direita, o Pedro sai machucado e coloca a íngua do Lincoln com dois craques no banco que ganharam tudo o ano passado no sub 20, esse nosso técnico tem um desvio mental muito grande e acho que ainda vai fazer cagadas, se a diretoria não intervir em uma conversa com ele, estamos todos fundidos

  2. Isso mostra que se o FLAMENGO jogasse aquele futebol lindo , envolvedor ,quem tinha tomado uma goleada tinha sido o dell Valle.
    E isso pode acontecer na próxima quarta-feira. SRN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here