Comentarista ofende atacante do Flamengo e clube emite nota de repúdio

Vitinho em ação na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na tarde deste domingo (04 de outubro), o Flamengo conquistou a sua sexta vitória neste Campeonato Brasileiro. A vitima da vez, foi o Athletico. O time paranaense até que conseguiu equilibrar o primeiro tempo, mas na segunda etapa, o Mais Querido partiu para cima e marcou três gols.

Todavia, um episódio extra campo acabou repercutindo nas redes sociais. Isso porque o comentarista e radialista Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, ao comentar um lance do meia Everton Ribeiro ofendeu o atacante Vitinho desnecessariamente.

Leia também:

https://twitter.com/Paolo_fla/status/1312882544203898880?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1312882544203898880%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.urubuinterativo.com%2Fdestaque%2F04%2F10%2Fcomentarista-detona-vitinho-em-transmissao-ta-vendo-como-se-faz-seu-merda%2F

Diante de tal situação, o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter publicou uma nota de repúdio e cobrou uma retratação de Gilson Ricardo e também da Rádio Tupi:

— O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi.