Comentarista ofende atacante do Flamengo e clube emite nota de repúdio

13
Vitinho em ação na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na tarde deste domingo (04 de outubro), o Flamengo conquistou a sua sexta vitória neste Campeonato Brasileiro. A vitima da vez, foi o Athletico. O time paranaense até que conseguiu equilibrar o primeiro tempo, mas na segunda etapa, o Mais Querido partiu para cima e marcou três gols.

Todavia, um episódio extra campo acabou repercutindo nas redes sociais. Isso porque o comentarista e radialista Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, ao comentar um lance do meia Everton Ribeiro ofendeu o atacante Vitinho desnecessariamente.

Diante de tal situação, o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter publicou uma nota de repúdio e cobrou uma retratação de Gilson Ricardo e também da Rádio Tupi:

— O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho. A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi.

13 COMENTÁRIOS

  1. Esse Vitinho é uma merda e quem colocou é outra. Se foi a mando do gandula mequetrefe donemerda torresmo. Não é novidade nenhuma. Pois ele não entende nada de futebol. Ele era apenas o gandula do Guardiola.

  2. Concordo que o Gilsão, por ser radialsta, Não poderia usar a palavra merda, mas ele está certo, Vitinho não tem condições técnicas para vestir a camisa do Flamengo.

  3. Empresta o Vitinho poxa, o pessoal do grupo City tá aí na cola do Fla em busca de jogadores emprestados, oferece o Vitinho por empréstimo pra esse pessoal do City, pede para eles arrumarem uma vaga em um time do grupo City com boa visualibidade, para tentar a valorização dele. Se eles acharem o salário dele puxado, o Fla continua pagando a parcela, 30% por exemplo e eles se viram com o resto.

  4. Na minha opinião isso foi uma falta de respeito para com o Vitinho que exerce a profissão de jogador, assim como o sr Gilson ( Rádio Tupi), que é um profissional da comunicação. Deve sim e tem a obrigação de se retratar com o atleta. Corretíssimo a postura do Clube. SRN

  5. Na moral o VITINHO é muito fraco, ele já entra em campo cansado, com cara de choro, NÃO REPRESENTA RAÇA RUBRO NEGRA, que seja feliz em outro clube, não serve pra vestir o manto

  6. Tudo bem que VITINHO é FRACO, SEM SANGUE, DISPERSO, ENGANADOR, PARASITA etc…..Agora chamar o cara de MERDA é sacanagem kkkkkkk

  7. Não e por nada não mais acho que já deu pro Vitinho aff o cara só pensa nele em um jogada que ele podia ter tocado para o Gerson ele não touco e deu um chutão para fora já deu Vitinho a maioria da Torcida não quer mais vc não, eu no seu lugar sairia .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here