Que mico! Narrador se confunde placar do jogo do Flamengo e vira piada

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Cléber Machado se enganou ao falar o resultado parcial da partida entre Corinthians e Flamengo disputada no estádio Neo Química Arena.

O time rubro-negro havia marcado o quinto gol após o meio-campista Diego Ribas balançar as redes. Cléber Machado, entretanto, relatou que o time paulista era quem estava goleando.

Leia também:

“E aí a reação de cada lado. Lógico que a expressão de incredulidade, de preocupação e de frustração do Mancini (técnico do Corinthians) e um Dome (técnico do Flamengo) absolutamente tranquilo, sentado no banco de reservas depois de uma exibição de gala. Cinco para o Corinthians, um para o Flamengo! É o placar na Arena do Corinthians”, disse

Na sequência, ele se corrigiu. “Cinco para o Flamengo, um para o Corinthians, no estádio do Corinthians. O Flamengo metendo 5 a 1, goleada assim pra entrar na história”, completou Cléber Machado.

O ato falho, contudo, não passou despercebido nas redes sociais. Internautas que assistiam ao jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A se divertiram. Confira abaixo a repercussão:

Retirado de: Torcedores