Que mico! Narrador se confunde placar do jogo do Flamengo e vira piada

6
Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Cléber Machado se enganou ao falar o resultado parcial da partida entre Corinthians e Flamengo disputada no estádio Neo Química Arena.

O time rubro-negro havia marcado o quinto gol após o meio-campista Diego Ribas balançar as redes. Cléber Machado, entretanto, relatou que o time paulista era quem estava goleando.

“E aí a reação de cada lado. Lógico que a expressão de incredulidade, de preocupação e de frustração do Mancini (técnico do Corinthians) e um Dome (técnico do Flamengo) absolutamente tranquilo, sentado no banco de reservas depois de uma exibição de gala. Cinco para o Corinthians, um para o Flamengo! É o placar na Arena do Corinthians”, disse

Na sequência, ele se corrigiu. “Cinco para o Flamengo, um para o Corinthians, no estádio do Corinthians. O Flamengo metendo 5 a 1, goleada assim pra entrar na história”, completou Cléber Machado.

O ato falho, contudo, não passou despercebido nas redes sociais. Internautas que assistiam ao jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A se divertiram. Confira abaixo a repercussão:

Retirado de: Torcedores

6 COMENTÁRIOS

  1. No quinto gol o Arão rouba a bola, toca para o Lincoln e o Lincoln toca para o Diego e, o Cleber Machado falou que o B.H que tocou para o Diego!

    Esse Cleber Machado tá e caducando!

  2. Um outro detalhe foi quando o Mengão fez o quarto gol e o placar da telinha se recusava a mudar. Levou uns dois minutos para ser corrigido. KKKKKKK

  3. Estes narradores e comentaristas paulistas sao uns verdadeiros deboches, torce mais do narra. No ceu em terra de urubu, gavião nao tem vez.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here