Comentarista fica pistola com goleada do Flamengo e torcida não perdoa

10
Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Um dos comentaristas escalados pela TV Globo para a transmissão de Corinthians e Flamengo neste domingo (18), Walter Casagrande desabafou ao vivo após o time rubro-negro balançar as redes pela terceira vez, no estádio Neo Química Arena. O zagueiro Natan fez 3 a 0 após cobrança de escanteio, aos 12 minutos do segundo tempo.

De acordo com Casagrande, o gol ocorreu porque “todo mundo falhou”. O ex-jogador, entretanto, aproveitou a chance para falar, especificamente, do goleiro Cássio. Além disso, defendeu que Walter seja mantido no time titular.

“Pra mim todo mundo falhou, mas agora eu quero falar do melhor goleiro da história do Corinthians, que é o Cássio. Tinha que ter continuado com o Walter. Todo mundo falhou nos gols. Nesse daqui, ele também colaborou, saiu mal do gol. Mas o Walter jogou muito bem na quarta-feira e o Cássio não estava bem como o time não está bem”, iniciou.

“O reserva, deixa o cara que jogou bem na quarta continuar jogando. Você não pode expor o maior ídolo do Corinthians no momento e o melhor goleiro da história do Corinthians. O Cássio tem que ser respeitado também”, acrescentou Casagrande.

“E não é colocá-lo numa roubada dessa que você tá preservando, muito pelo contrário. Ele tinha que ter continuado fora e o Walter, entusiasmado, jogar”, disse.

“Você tem um goleiro que jogou na quarta, fez uma ótima partida, foi o melhor em campo, o time ganhou jogando mal e ele defendeu a partida”, observou Casagrande.

“Você tem que pensar no que é melhor. O Cássio vai ser um ídolo do Corinthians pra sempre, o melhor goleiro do Corinthians por muitos anos, vai ser difícil ser ultrapassado. E merece respeito”, finalizou.

O comentário de Casagrande repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas concordaram com o ídolo corintiano. Outros debocharam. Dentro de campo, o Flamengo venceu por 5 a 1, no estádio Neo Química Arena.

Veja a repercussão a seguir:

Retirado de: Torcedores

10 COMENTÁRIOS

  1. Se ele achou errado escalar o Cássio pra levar essa chuva de gols pra não manchar a história do jogador o Walter poderia que estava tranquilo? Então o Cássio é maior que o Corinthians na visão dele…

    • Se fosse Walter lavando esses gols, Casagrande ficaria pirado. Ele diria exatamente que “não se justifica escalar o Walter para um jogo contra o Flamengo tendo o melhor goleiro da história do Corinthians no banco! É uma insensatez, uma irresponsabilidade!”
      Coitado do Mancini. 🤣🤣🤣

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here