Documentário sobre Diego Ribas faz sucesso e vira febre nas redes sociais; assista

5
Diego Ribas durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O documentário “Mosaico”, que conta o drama vivido por Diego Ribas, ao sofrer lesão na temporada passada já é febre entre torcedores do Flamengo e de outros clubes. O longa com pouco mais de uma hora de duração foi lançado na última sexta-feira e já tem mais de 190 mil visualizações.

Diego precisou se afastar do gramado por quase cinco meses depois de sofrer um carrinho na partida com o Emelec, durante a disputa das oitavas de final da competição continental.

A história termina com o final feliz no sonhado título que demorou 38 anos. O camisa 10 também precisou superar momentos difíceis no clube desde a chegada em 2016 e as decepcionantes temporadas nos dois anos seguintes.

O filme traz depoimentos de colegas de equipe como Bruno Henrique e Filipe Luís e tem direção de Michel Ventura. A data escolhida para o lançamento é do aniversário de um ano do retorno do atleta aos gramados, três meses antes da previsão inicial dos médicos, na partida histórica contra o Grêmio pelas semifinais do torneio.

Retirado de: Lance

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse filme é o povo brasileiro, serve para aqueles que se acham maior que o grupo,(Rafinha/ Diego Alves e outros), veio para o Fla na hora certa, é um 10 completo, dentro e fora do campo, jogador de grupo, coloca o Fla acima de todos, inclusive ele, o maior exemplo que deu para os seus filhos, e muita gente . Parabéns, chega bem perto dos maiores camisa 10 da história recente do futebol.

  2. Pode até não gostar do cara, mas respeita o ser um humano, o caráter diferenciado, o profissional dedicado, um exemplo, a nação se orgulha desse cara

  3. Muito lindo esse longa metragem da volta por cima do Diego,até seu triunfo, sua Vitória final, realmente sensacional, um exemplo,digno de cinema, é inspirador, que história, 👏👏👏👏

  4. Galera, tirei uma hora do meu tempo pra assistir, fiquei emocionado com a trajetória pós lesão, e pude constatar esse cara, Diego Ribas é a raça em pessoa que o Flamengo tem. Me representa, assistam muito bom.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here