Flamengo contará com três ‘reforços’ de olho no duelo com o Athletico-PR

10
Bruno Henrique durante o embarque do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Domènec Torrent contará com três reforços na delegação do Flamengo para a partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Na noite deste domingo, o Rubro-Negro informou que os atacantes Bruno Henrique e Lázaro, além do goleiro Diego Alves se juntarão ao restante do grupo.

O trio é esperado já nesta segunda-feira, em Porto Alegre. Em seguida, o Rubro-Negro embarcará para Curitiba, onde fará o jogo de ida das oitavas de final do torneio.

O camisa 27 cumpriu suspensão automática e não atuou no duelo no Beira-Rio. O goleiro, por sua vez, recuperou-se de lesão. Já Lázaro defendeu a equipe sub-20 do Rubro-Negro neste domingo.

O Flamengo segue com uma sucessão de baixas. Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol e Diego seguem lesionados. Já Ramon e Gomes foram convocados para a Seleção sub-20. O confronto com o Furacão será nesta quarta-feira às 21h30.

Retirado de: Lance

10 COMENTÁRIOS

  1. Verdade, eles estão usando o extra campo, falaram logo do árbitro do VAR, pronto nenhum lance foi chamado, aquela bola na mão do Patrick foi brincadeira, a bola ia pra o gol ele salvou com o braço, fora as outras situações, agora não pod nós dá mole, o jogo tem que ser concentrado até o árbitro acabar, em um vacilo.o cara toma o gol, foi o nosso caso, claro que tem que sair na boa tocando a bola, más meu irmão tem situação que o defensor t m que meter a chutão pra frente, coloca pra lateral, não precisa dá a bola pra o goleiro pra chutar, quem tiver com a bola faz isso, levamos dois gols na bobeira, o Inter nem precisou faz r gol, nós demos a ele.

    • Concordo plenamente meu amigo , uma das coisas q me mata de raiva e quando recua a bola pro goleiro , era pra termos ganho o jogo de uns 3 ou 4 a zero , fora as bola na trave , mais meteram 2 gols com o presente q ganharam

  2. Time de merda não ganha uma do Grêmio que não joga nada por isso tá no meio da tabela. Ganhou dois gol de presente, cometeu três pênalti não marcado pelo soprador de apito e tá se achando.

  3. Palhacada o arrascaeta e o rodrigo caio ta recomperando pra selecaos e vava oq o flamengo ganha com iso os cara ja foi covocado

  4. É isso mesmo pprt, quer oprimir pq estão em casa, e se esquecem da lei do retorno, inter time lixo, atitude lixo, 3 pênaltis, que vergonha, time sem vergonha…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here