Clima quente! Áudio revela ameaças e bate boca generalizado nos bastidores após empate entre Flamengo e Internacional

29
Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Não foi apenas o resultado que igualou Inter e Flamengo. Além do placar, colorados e rubro-negros também estiveram lado a lado nas reclamações sobre arbitragem. Do lado gaúcho, o pleito é pelo tempo de acréscimos, além da conduta do quarto árbitro e de um lance de lateral. Do lado carioca os problemas são dois pênaltis não marcados.

O Internacional pontuou sua reclamação no tempo de acréscimos. O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, pediu explicações para os sete minutos a mais no segundo tempo. Perto dos 50 veio o gol de empate do Fla.

“Hoje, lamentavelmente, sem nenhum tipo de sentido, o árbitro acresce sete minutos, nem consulta no VAR teve. Esse cidadão é o mesmo da Copa do Brasil onde truncou o jogo e não deixou o Inter jogar, contra o Athletico-PR. Esse cidadão é o mesmo que acresceu muita coisa, principalmente depois que Inter fez 1×0, contra o Palmeiras, e é o mesmo cidadão que veio hoje aqui. Nós não gostamos de cair na vala comum reclamando de arbitragem, mas nós também não podemos fica aqui passando papel de bobo, apoiando e cumprindo protocolo. Todas as equipes estão reclamando e coincidente ou não alguns dos seus pleitos estão sendo atendidos. Dos 10 jogos da rodada, todos os quatro árbitros são da federação de origem, no nosso jogo veio um de SC. Queria entender o motivo pelo qual esse quarto árbitro marcou demais nosso banco de reservas. No lance do Pottker, no ataque, a bola saiu por muito, é um fato, e nada foi marcado. São lances do jogo, são fatos”, disse o dirigente.

“Quando é contra o Inter tem estas situações. Não é a razão para eles empatarem, mas tem sido assim”, afirmou. “Temos visto times passando uma mensagem muito diferente em relação a arbitragem. Se do nosso jeito não está passando a mensagem correta, vamos mudar nossa postura”, completou.

Flamengo pede dois pênaltis

O Flamengo reclama de dois lances: empurrão de Uendel em Pedro dentro da área e um segundo pênalti em toque de mão de Rodrigo Moledo. Os lances sequer foram chamados pelo VAR, o que causou espanto na diretoria. O técnico Domènec Torrent preferiu não polemizar. Ele apenas lembrou que algumas pessoas acusam o Rubro-Negro de ser beneficiado pela arbitragem e pediu que parassem com isso.

“Nunca vou falar dos árbitros. Não gosto de falar disso, para não parecer desculpa. Mas não entendo quando imprensa ou outras pessoas falavam que o VAR beneficiava o Flamengo. Não vi o que aconteceu durante o jogo, mas serve para a imprensa ou para as pessoas que falam isso. Não sei porque o árbitro não chamou o VAR. Mas não falem que o VAR beneficia o Flamengo, por favor”, disse o treinador do Flamengo.

Confusão generalizada

Um áudio, divulgado pelo “Canal do Vaguinha”, revelou uma confusão generalizada após o apito final do duelo. Inclusive, no decorre do bate boca, houve ameaças de ambos os lados. Confira abaixo:

Adaptado de: UOL

29 COMENTÁRIOS

  1. Tmnc postar uma merda dessa pra fazer o torcedor perder tempo achando que é alguma coisa interessante e dar Ibope pra esse retardado.
    Nem ele tinha ouvido o próprio áudio que divulgou, pq ele fala o tempo todo de um segurança e depois do áudio fala que foi o dirigente que “ameaçou” não fode!!!

  2. “Vcs vão ver lá no Maracanã.”
    Desde quando isso eh ameaça? Totalmente tendencioso essa imitação de matéria jornalística, isto está mais pra sensacionalismo barato.

  3. Bom dia vaguinho, me perdoe mas estou sentindo um crima tendencioso na sua materia , o que vc entende como ameaça do dirigente flamenguista, vc divulga e outros audios vc esconde, doua em quem doer , se vc e jornalista honesto tem que divulgar todos, e quem falou ou fez besteiras e que pague por seus atos , agora ficar escondendo materia(protegendo) ai vc perde a credibilidade de jornalista serio

  4. Os dirigentes queriam um motivo para 7 minutos de acréscimos, simples: cera do goleiro, cera do galhardo, fora os candulas que demoravam na reposição de bola……

  5. Parecia mais um jogo no Maraca contra um time pequeno. Foi idêntico ao Goiás, RB, Athletico… Flamengo só perde pra ele mesmo neste ano.

  6. Blogueirinho de merda esse Vaguinha, não teve nenhuma ameaça que não fosse esportivamente falando, beira rio (casa do Inter), Maracanã (casa do Flamengo) quem mandou no Beira rio foi o Inter e quem vai mandar no Maracanã é o Flamengo. Teve discussão mas não teve nenhuma ameaça que indique crime, como o blogueirinho fez parecer.
    Tá fazendo aula com o João Kleber ?

  7. No Maracanã vcs vão ver,cadê a ameaça aí puxador de saco,quantos jogadores foram jogar no Maracanã e votaram sem vida?vai dar cu

  8. Esse vaguinha quer criar clima só pode…. áudio normal… não teve ameaça nenhuma… lógico quem manda no beira rio é o binter…. mas no maraca quem manda é o Mengão…. normal tudo isso… pessoal querem generalizar tudo… esse deve querer um marido pra ele…

  9. Lamentável, os jogadores do Inter caindo o tempo todo, não quiseram jogar, e o Flamengo teve dois pênaltis não marcado, estão reclamando do que? Affff tem que punir este Inter com perda de pontos, anti esportividade

  10. Internacional quer oque ficaram os jogadores deles caído toda hora ,e quando era substituição os jogadores deles saiam do Campo andado aí eu falo quando o Gabigol fez isso da outra vez o juiz foi lá e deu Cartão amarelo para ele aí vem agora essas pessoinhas do internacional querendo reclamar o porquê que o juiz deu 7 min , eles sabem o porquê que o Juiz deu os 7 min esse pessoal do internacional por acaso e Retardado energúmeno se os jogadores deles não ficasse encenando e atrasando o jogo o juiz não teria dado os 7 min , pensão que não mais a maioria dos Juízes fazem isso.

  11. O Rodrigo Caetano falando que não teve var, os gandulas mandavam uma bola mucha a cada 5 minutos de jogo, o Marcelo lomba ganhava mais de 1 minuto por tiro de meta, e se tivesse consulta ao VAR, seria mais 2 pênaltis pro Flamengo, time chorão, aqui não ganha no grito não, pra ganhar do Flamengo tem que jogar muito!

  12. Parece que você não viu o jogo né brother ? Foram 4 lances claros contra o FLA, 3 pênaltis é um lance de expulsão contra o Inter que foram ignorados pelo Árbitro. Esse timeco retranqueiro covarde do Inter vai tomar uma sova aqui no Maracanã no returno. Pode escrever .

  13. Tradução das palavras do Braz igual propaganda de polishop. Dá pra escutar bem ele dizendo “seu jogador passou xingando todo mundo, jogador de merda”, e esse jogador foi o Rodrigo Dourado. E avisa pro dirigente que disse que eles mandam lá, que mandam tanto que a libertadores tá na Gávea e a copa do Brasil em Curitiba.

  14. Pra mim esse vaguinha tá querendo aparecer e botar lenha na fogueira e puxar a sardinha pro lado do Inter o Inter tá parecendo o PT só mimi mi e choradeira

  15. Mengão Malvadão, Contra Tudo e Contra Todos , Recado aos ANTIS , TREMEI-VOS E TORÇAM CONTRA , É SÓ OS QUE LHES RESTAM… SRN

  16. Ele ficaram o jogo todo fazendo cera goleiro jogadores e até os gandulas estavam demorando a repor a bola em campo e aí eles querem reclamar de que kkkkk só pode ser piada mesmo o mengão amassou o Inter

  17. O var tava era dormindo só pode deixa de chamar três pênalti e brincadeira né tá de sacanagem com o Flamengo e o empurrão que galhado deu em natan ele já tinha cartão amarelo o juiz pipocou e não deu o segundo cartão amarelo pra ele ia ser expulso também

  18. A diretoria do Flamengo tem que fazer uma representação na CBF e montar um diciê desse Jogo com os lances que fomos roubados. Deixaram de dar 3 pênaltis a nosso favor e não expulsaram o Moledo no carrinho criminoso que ele deu no Gerson.

  19. Mínimo do caraiiiiii
    Esses modinhas inventando descupas pra tirar o foco de que o Flamengo atropelou o inter em casa…..
    Da pra entender porra nehunma nesse áudio…
    Tnc

    • Não dá pra entender merda nenhuma nesse áudio. Eles deveriam falar dos pênaltis e da expulsão que não aconteceu por que o Var não chamou o juiz para avaliar os lances.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here