Flamengo terá quatro desfalques para o jogo contra o Athletico

Rodrigo Caio durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de empatar por 2 a 2 com o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (25), o Flamengo virou a chave para a Copa do Brasil. Isso porque, na próxima quarta-feira (28), o Rubro-Negro encara o Athletico-PR na Arena da Baixada pelo primeiro confronto das oitavas de final do torneio.

Se por um lado o treinador Domènec Torrent terá a volta de Bruno Henrique e Diego Alves, Diego segue de fora. Nesta segunda-feira (26), o Flamengo confirmou que, após exame, o meia teve lesão constatada na parte anterior da coxa direita. Além de Diego, outros três titulares ficarão de fora do duelo contra o Furacão.

Rodrigo Caio segue se recuperando de edema no joelho direito, enquanto Arrascaeta ainda não se recuperou de inchaço no joelho direito. Já no ataque, Gabigol também segue de fora.

Por conta de lesão no tornozelo direito, o artilheiro não atua desde o dia 30 de setembro, quando o clube carioca derrotou o Independiente del Valle por 4 a 0 em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Retirado de: ESPN