Assista ao vivo Flamengo x São Paulo pelo Brasileirão Sub-17

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Assista ao vivo o duelo entre Flamengo x São Paulo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2020. As duas equipes lutam pela reabilitação.

O Flamengo foi derrotada pelo Fluminense por 3 a 0 na sexta rodada. O resultado mantém os Garotos do Ninho na quarta colocação do Grupo B da competição, com dez pontos ganhos. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase de mata-mata e na luta pelo bicampeonato brasileiro.

Leia também:

Já o São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Athletico/PR, no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba. o Tricolor conheceu sua primeira derrota no torneio, 2 a 0, mas se manteve na ponta do Grupo B, com 15 pontos, atrás apenas do Fluminense, por saldo de gols.

Bem encaminhado na busca pela vaga às oitavas de oitavas de final do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias e 15 pontos somados na competição, o Tricolor viajou para Curitiba apara enfrentar o Athletico/PR, que estava em terceiro colocado no grupo, com uma vitória a menos. Para o duelo, o técnico Menta foi com a escalação bem próxima a dos últimos jogos, entrando apenas Léo na vaga de Luizinho dentre os iniciais.

Com isso, o comandante escalou o São Paulo com Felipe; Flávio, Negrucci, Beraldo e Belém, Brian, Palmberg, Léo, Caio, Marquinhos e Talles. O primeiro tempo foi equilibrado, apesar das dificuldades do Tricolor inicialmente com o campo sintético. Após chances dos dois lados, o time da casa foi quem balançou as redes aos 20 minutos, com Jader. No segundo tempo, quando o time de Cotia parecia melhor preparado fisicamente, Emerson fez o segundo do Furacão, acabando com qualquer esboço de reação.

No Fla-Flu do Sub-17, os Garotos do Ninho começaram o jogo mais bem postados em campo e pressionando desde o primeiro minuto em busca do gol, criando boas oportunidades com Pedrinho, Petterson e Victor Hugo. Mas o Fluminense abriu o placar aos 43 minutos, com Arthur.

O roteiro do segundo tempo foi parecido. O Flamengo começou partindo em busca do empate. Aos sete minutos, Mateus Dias cabeceou com perigo, à direita de Cayo. Aos nove, Petterson cruzou rasteiro e Mateus Dias chegou uma fração de segundos atrasado. Aos 18 minutos, Will roubou a bola e tocou para Petterson, que bateu cruzado da entrada da área. O goleiro Cayo fez mais uma defesa. Os Garotos do Ninho pressionavam, mas em lance isolado, o Fluminense ampliou, aos 22 minutos, com Kayky. Já nos acréscimos, Joilson deu números finais à partida.

Jogo do Flamengo ao vivo: