Vídeo: Andrés Sanchez ‘alfineta’ o Flamengo e Jorge Jesus

47
Andrés Sanchez durante cerimônia no Parque São Jorge (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O presidente do Corinthians causou uma polêmica com a torcida do Flamengo nesta segunda-feira (2), durante o programa Arena SBT. Andrés Sanches ironizou a saída de Jorge Jesus como ídolo após uma temporada, disse que esperava que ele ficasse mais tempo no Brasil para provar que o português “não é tudo isso” e ainda criticou o Flamengo.

“O Flamengo não é o melhor time do Brasil. Atualmente, eles têm os melhores jogadores. Mas o futebol é muito dinâmico, muda muito rápido. (…) Não é o melhor time do Brasil, se fosse, não tomava de quatro ontem”, disse o presidente do Corinthians.

“Ano passado, esse time do Flamengo ganhou do River Plate na bacia das almas, com dois gols espíritas no fim do jogo. O melhor time que eu vi jogar esse século foi o Corinthians de 2015. (…) Para ser o melhor time do Brasil, para mim, tem que dominar o cenário do futebol por uns três quatro anos”, afirmou.

Retirado de: Torcedores

47 COMENTÁRIOS

  1. Nos temos que admitir que o flamengo.nao e o.melhor time.Pode ter melhores jogadores ,mas esta jogando um futebol mediocre.So esta nas cabeças pir ter grandes jogadores.

    • Se ele acha que o Flamengo não é o melhor imagina , o que ele acha do GAMBA q só vive tomando goleada do Flamengo, imagina quando o gambá pegar o melhor time do Brasil vai toa r de 12 x 0

    • Esse cara é tão idiota que, fala que para ser o melhor time, tem de ser melhor três, quatro anos seguidos. Depois fala que, Corinthians de 2015, é o melhor do Século! Com um ano só de futebol? Como assim? O Corinthians, só foi bom aquele ano!

      • O Flamengo de 2019 foi campeão com jogo envolvente, colocando os adversários na roda, era temido, o Corinthians nesse ano que ele diz ser o melhor, só ganhava de 1 x 0, jogava na retranca, na libertadores 2019, tomamos 1 e fizemos 2 jogando pra frente, buscando o gol, o Corinthians quando ganhou o Mundial, jogou atrás o tempo todo, e apostou no contra ataque, como em toda temporada, aí o cara vem se gabar? Tá certo, precisa puxar a sardinha pra sua brasa, mas precisa também, antes de falar, um monte de asneiras, pagar o que deve, que não é pouco! Inclusive as quentinhas!

  2. Esse Andrés Sanches, é outro imbecil como o Renato gaúcho…
    Os dois não vivem sem o Flamengo na boca, PQP!!!
    Só concordo com ele quando ele diz que “Hoje” o Flamengo não é o melhor time do Brasil, não pelos jogadores que sim, são nos melhores do Brasil, mas pelo novo sistema de Jogo adotado pelo atual Treinador Doménec Torrent…
    Se ele tivesse optado por manter o mesmo sistema e Esquema Tático anterior, conversado com os jogadores pra iniciar os trabalhos dele mantendo o mesmo sistema anterior, que era o utilizado pelo Jorge Jesus…
    E só Depois de algum tempo, ele começasse a implementar um Novo Esquema Tático e outro Sistema de jogo, eu acredito que hoje o Time do Flamengo, hoje estaria muito, mas muito na frente dos outros concorrentes ao Título do Brasileirão!!!
    Saudações Rubro Negras!!!

    • Acho que estaria em oitavo ou décimo lugar
      Com dividi sem treinar, sem torcida, etc……
      O Treinador é um dos melhores, neste ano atpico.
      Pra cima deles Mengão……

  3. ESSE VAGABUNDO TEM QUE AGRADECER É À JUSTIÇA BRASILEIRA POR NÃO COLOCAR BANDIDO NA CADEIA.
    SE FOSSE NUM PAÍS COM UM MÍNIMO DE SERIEDADE JURÍDICA, ESSE LARÁPIO, A MUITO TEMPO TAVA NA CADEIA.
    PORQUE QUE ELE NÃO FALOU DO TIME DELE QUE APANHOU DE 5 DESSE TIME,SEGUNDO ELE,RUIM DO FLAMENGO.?

  4. Agora esse Andrés aí é a única forma de falar do time dele só citando o nome mesmo dele técnico do curintians pq de outra forma não tem agora falar que o melhor time foi esse merda dele de 2015 Ah fala sério né passado só no museu de vcs mesmo meu querido agente vive de presente pra mim o melhor time do momento realmente é o Flamengo o melhor elenco do Brasil só tem que dar uma organizada parar com esse rodízio não é pizzaria não rapaz, pra mim é o seguinte eu trabalho todos os dias pra ganhar merreca e não sou poupado,mas eu não escolhi isso então não tem esse negócio de rodízio de cansaço não os caras ganham bem pra dar o sangue lá tem que jogar todos que for possível, agente se ferra de trabalhar pra comprar um produto original do clube o olho da cara e eles ficar com histórinhas de cansaço faça me o favor …

  5. André Sanches se preocupa em pagar suas dividas e esqueça, o Flamengo, se preocupa também em manter seu time bagunçado na primeira divisão, sena não vá jogar 2021 na série B

  6. Eu sou flamengo mas o pior e que esse fdp tem razão time que tem melhor elenco não pode tomar goleada perder e uma coisa levar goleada e outra e não e a primeira

  7. Tbm acho , ele falou verdades , e está com razão, esse técnico nosso é ruim , assim como essa zaga lenta e ruim, que está entregando o jogo , esse cara não percebeu que os meninos estão jogando muito….que Gustavo Henrique tá entregando tds os jogos , ele e Léo Pereira estão muito abaixo do resto do time….
    Da pra ver que o time qdo estão os titulares , ainda jogam como jogavam com JJ. E qdo ganhamos é por conta da capacidade individual dos atletas.
    Esse time está sem variações táticas , sem balanço defensivo e ofensivo… apático e ele o técnico é previsível.
    Troca 6 por meia dúzia , vc não vê ele mechendo e mudando o esquema de jogo qdo não encaixa o jogo….fraco

  8. Cara tudo Flamengo tenho medo da mulher desses caras engravidar e dizer que é do Flamengo vai tomar no cú, e temos que entender tbm que o Flamengo jogou tinha alguns garotos, mais infelizmente isso acontece o time não jogou bem, pra mim o jogo mudou naquele pênalti perdido por Bruno Henrique ali era a diferença aí aconteceu o velho ditado quem não faz leva, e todo mundo que joga com o Flamengo joga pra ganhar e creio que todos sabem que jogo contra o são Paulo sempre é muito difícil só lembrando que mesmo com o time excelente de Jorge Jesus ano passado agente não ganhou então gente temos que entender que não é fácil jogar contra o são Paulo essa derrota foi boa pq serviu pro time tomar um alerta concertar alguns erros assim como serviu aquela derrota pro suco .. mais pra mim o são Paulo jogou bem mais o Flamengo perdeu o jogo pra ele mesmo com duas falhas do Gustavo Henrique e com dois pênaltis perdidos …

    • Tomou de quatro ano passado, e esse ano de cinco da gente, aí quer falar alguma coisa…….vai tirar o Corinthians do buraco financeiro seu merda de andrez

  9. Toma de 5, dentro de casa, sem falar dos 4 de 2019, e aí da quer dizer quem é o melhor? Só sei que o endividado Curintia dele não é!!!!

  10. Falou umas vdd doloridas, mas tb sandices.
    O nosso maior problema é achar q todo time do Flamengo msm com melhores jogadores vai jogar igual ao time do ano passado, que todo tecnico vai ficar dando xilique na beira do gramado, e q para muitos tecnicos o flamengo e so um clube da América latina e quando um clube bunda da Europa chama ele corre e abandona a gente na primeira oportunidade deixando ainda de herança Gustavo Henrique, leo pereira e Michael e tambem, os outros clubes nao vão ficar olhando a gente passar por cima sem melhorar tb.
    O mundo do futebol nao é perfeito como pareceu ano passado, Liverpool toma de 7 Barcelona toma de 8, precisamos cair na realidade.

  11. Tadinho ficou chateado pq perdeu pro flamengo , melhor se preocupar com suas dúvidas time falido . Só Abre a boca pra falar do Flamengo , não o que fizer do time dele .

  12. Ele pensa que o melhor time do Brasil é o Corinthians, está muito preocupado com o Flamengo e esquece do timinho dele. Tá me lembrando do finado vascaíno.

    • Quer dizer então que o curintia de 2015 foi o melhor do século que ele viu jogar??Pq então o curintia de 2015 não ganhou nada em 2016???

  13. Recebeu um estádio do governo corrupto, mas qdo entrou um sério teve que cobrar…
    Está quase falido, vamos ver o futuro de seu clube..:

  14. Dessa vez ele ele está certo! Nós temos os melhores jogadores, mas não o melhor time atualmente. Tomamos de 4 a 1 em casa contra o SP cheio de garotos, com Tchê tchê improvisado na lateral e Daniel Alves com 36 anos jogando muito no meio campo. Então tem muita coisa errada, muito a melhorar. Temos o potencial de sermos o melhor time, mas não somos atualmente!

    • Excelente a análise do Lucas! Como torcedores seremos sempre passionais, mas, nesse caso, tem razão o Sanches. Não estamos mantendo a regularidade e temos vencido alguns jogos pela qualidade individual de nossos jogadores. Percebe-se uma falta de padrão, sobretudo após a saída do Jorge Jesus. Dome ainda não se encontrou nesse aspecto e talvez a gente pague caro por essas constantes experiências que ele vem fazendo jogo a jogo…

  15. Esse programa novo do SBT já começou mal.
    Sou paulista, mas não vou perder o meu sono com programa para paulista ver.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here