Vídeo: Cantor desabafa e detona Gustavo Henrique e Domènec Torrent

Domènec durante o clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste domingo (01 de novembro), Flamengo x São Paulo se enfrentaram pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Maracanã e o time paulista venceu pelo placar de 4 a 1. Após a vexatória derrota de seu time, o cantor MC Poze desabafou em suas redes sociais e criticou o zagueiro Gustavo Henrique e também o técnico Domènec Torrent, no qual chamou de ‘Toredo’.

Depois de uma invencibilidade de 12 partidas e sem derrotas no mês de outubro, o Flamengo começou novembro da pior forma possível e foi goleado pelo São Paulo no fechamento do turno do Brasileirão 2020.

Torcedor fanático do rubro-negro carioca, MC Poze desabafou em suas redes sociais e detonou o zagueiro Gustavo Henrique: “Vai botar esse Gustavo Henrique aí? Psicopata! Bota eu na zaga aí pra ver se passa, eu com a perna … não vai passar esses gols que ele dá mole”.

Apesar dos pênaltis perdidos, Poze poupou críticas a Bruno Henrique e Pedro: “Perderam os pênaltis, mas fez o que fez por nós, mas Gustavo Henrique e Domènec ‘Toredo’ vão os dois pra casa do …”, esbravejou.

Assista ao vídeo de MC Poze criticando Gustavo Henrique e o técnico Domènec Torrent: