Assista ao vivo o jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro Sub-20

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Com três vitórias seguidas no Brasileiro Sub-20, o Flamengo recebe o Ceará, que não venceu nas últimas três vezes que entrou em campo. O jogo válido pela 11ª rodada da competição, será disputado neste domingo (8), às 15h, no estádio da Gávea. Com 17 pontos, o Mengão ocupa a sexta posição. Por outro lado, o Vozão está na parte debaixo da tabela, com 11 e na 15ª colocação. Assista ao jogo ao vivo abaixo.

Antes de enfrentar o Ceará, na 10ª rodada, em reedição das finais da Supercopa e do Brasileiro Sub-20 no ano passado, o Flamengo levou a melhor contra o Palmeiras. De virada, o Mengão venceu, por 2 a 1, na quarta-feira (4), na Gávea. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Yuri e Diego, ambos na segunda etapa.

Leia também:

Aos 18, o Palmeiras abriu o placar com Caio Cunha Já aos 32, o Flamengo deixou tudo igual. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Diego, que mandou para o fundo da rede. Na sequência, o rubro-negro conseguiu a virada. Yuri recebeu na entrada da área, chutou no canto e decretou a vitória pelo Brasileiro Sub-20, em uma virada espetacular: 2 a 1.

Jogo do Flamengo ao vivo:

Além do Brasileiro Sub-20, o Flamengo disputa a Taça Rio. Na manhã da última quarta-feira (4), pela sexta rodada da Taça Rio Sub-20, o Mengão foi derrotado pelo Bangu por 1 a 0, em Moça Bonita. Foi a primeira derrota rubro-negra no turno. Antes de encarar o Ceará, os Garotos do Ninho recebem o Macaé, no sábado (7), às 10h, na Gávea, pela sétima rodada.

Retirado de: Olimpiada Todo Dia