Apelido de Rogério Ceni para Filipe Luís ‘derrete’ torcida do Flamengo; assista

19
Rogério Ceni no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na tarde desta terça-feira (10), o Flamengo publicou uma série de vídeos da chegada do novo treinador no Ninho do Urubu. Teve abraço de (ex-)goleiro pra goleiro, conversa com a diretoria, entrevista coletiva e fotos com a camisa do Mais Querido.

Entretanto, um vídeo em específico ficou marcado para o torcedor. Em um dos registros, Rogério Ceni cumprimentava Rodrigo Caio e Filipe Luís. O que chamou atenção da Nação foi a forma carinhosa de Ceni de saudar o lateral rubro-negro, a quem o técnico apelidou como “Filipinho”.

Confira o vídeo:

Após esta publicação, Rogério caiu nas graças da torcida, que fez vários elogios relacionadas à forma do comandante se referir ao jogador.

Veja algumas das publicações:

19 COMENTÁRIOS

  1. Meu receio é só a falta de experiência treinando time grande. Mas creio que seu espírito de liderança, conversas no vestiário e sua visão de jogo privilegiada de goleiro irão trazer bons frutos ao Flamengo.

  2. Só com esse “Filipinho”, já ganhou meu respeito e confiança!
    Demonstra ter humildade, no aperto de mão e abraço à cada um jogador. TMJ ❤🖤❤

  3. Rogério Ceni, ganho muitos títulos com o São Paulo, só espero que ele faça o mesmo para o Mengão, só vou observar a trajetória dele e organiza a zaga.

  4. Eu acho que os jogadores estavam fazendo corpo mole para tirar o treinador .mais Rogério ceni esta aí pra mudar tudo vamos que vamos mengão

  5. Sucesso e boa sorte Rogério Ceni…
    O primeiro desafio será amanhã muito discernimento na escalação, que Deus de te ilumine 🙌🙌
    Mengão pra cima deles!
    Mengão sempre serei ❤

  6. Ser ídolo não é para qualquer um, ídolo tem história e esse cara aí tem história. Sempre foi um grande profissional, comportamento exemplar dentro e fora de campo. Desejo sucesso a frente do MENGÃO, time de maior torcida do Brasil. Não é fácil ser ídolo nesse clube, é preciso trabalhar duro, ser dedicado, coerente dentro e fora de campo. Não é a toa que Zico foi isso tudo no Flamengo e mais um pouco. Assim como, Rogério Ceni foi no tricolor paulista. Parabéns!!! Tem tudo para dar certo e ganhar tudo pelo MENGÃO.

    • Verdade Fernando, e independente de qual clube ele foi ídolo, até hoje vejo ele como o goleiro mais injustiçado pela podre CBF , esse com certeza seria titular em qualquer seleção do mundo, e vemos como ele é carismático com os jogadores por onde passou, eu desejo toda sorte do mundo pra ele , Porque ele tem muito potencial SRN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here