Auxiliar de Domènec, Jordi Guerrero manda recado para a torcida do Flamengo

Jordi Guerrero durante a partida do Flamengo contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Staff Images/Conmebol)

Enquanto Rogério Ceni trabalhava para montar o Flamengo que encara o Atlético-GO, neste sábado, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro, a antiga comissão técnica se despede do clube.

Nas redes sociais, o auxiliar de Domènec Torrent, Jordi Guerrero, se declarou ao clube carioca em postagem feita no Instagram.

Segundo ele, o clube conta com mais um torcedor, além dos 42 milhões que citou na legenda do post.

Quem também usou as redes sociais foi o ex-treinador Dome. Ele, que agradeceu nominalmente somente o vice de futebol Marcos Braz, responsável pela contratação, também mandou mensagem para a torcida.

“Como já é de conhecimento público, hoje deixei de ser treinador do Flamengo. Quero agradecer aos jogadores porque com eles compartilhamos muitas horas de trabalho, alegrias das vitórias, as dores das derrotas. Agradeço clube, médicos, preparadores, pessoal de staff, Marcos Braz e demais dirigentes do clube. Meu agradecimento em especial a esta grande torcida. Obrigado, Nação Rubro Negra! Vocês ficarão para sempre em meu coração! Um grande abraço!!”, completou.

Além do Atlético-GO, neste sábado, pelo Brasileirão, o Flamengo também tem o compromisso diante do São Paulo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30, e o time carioca precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.

Qualquer triunfo por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. O São Paulo, que venceu na ida por 2 a 1, avança até com um empate.

Retirado de: ESPN