Flamengo tem mais um desfalque confirmado para o jogo contra o São Paulo

53
Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mais uma baixa deve ser confirmada no Flamengo nesta terça-feira para o jogo contra o São Paulo, que será disputado na quarta, no Morumbi. O atacante Gabigol, que sentiu dores musculares no último sábado, não se recuperará a tempo do problema na coxa, o que compromete a participação na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Depois do treino desta terça, no Ninho do Urubu, o Flamengo divulga a relação dos atletas que viajam para São Paulo e a expectativa é que o camisa nove fique de fora.

O técnico Rogério já não terá, por lesão: Pedro, Thiago Maia, Rodrigo Caio, Filipe Luis e Diego Ribas.

Gabigol voltou de lesão na partida de ida contra o São Paulo, depois de ficar parado desde setembro, por conta de uma torção no tornozelo grave. Ele entrou no segundo tempo.

No jogo com o Atlético-GO, foi titular, mas saiu antes de completar os noventa minutos, reclamando de dores na posterior da coxa direita.

Retirado de: Extra

53 COMENTÁRIOS

  1. Vejamos o que sobra para formar o time em meu conceito: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), G Henrique, Leo, Rene , Arao, Gerson, Arrascaeta, Vitinho, B Henrique, Everton (Michael). Da para ganhar de qualquer do Brasil sem duvida alguma. Sera um jogo nervoso sem duvida, mas qual jogo este ano nao foi assim? Alem de que ganhamos todos os titulos que disputamos este ano, infelizmente a pandemia nos fez perder nosso jogador principal em tempos bicudos, nossa torcida.

    • Da pra ganha qualquer um n conseguiu nem ganha o Atlético goianiense e tu acha q tá com timaço vamos ser realista mano flamengo n mete mais medo em ninguém n destruíram o Flamengo

      • Disse que da, nao que vai !!!! Se acaso o Hugo nao tivesse feito aquela pixotada e o Lincon nao tivesse perdido o gol debaixo da trave, sua opiniao poderia ser diferente talvez nesse momento.

  2. Os jogadores do FLAMENGO são mercenários.
    Estão se vendendo pra não ganhar campeonato.
    Estão fazendo corpo mole, pq receberam algo($) em troca dessas contusões.
    NINGUÉM me tira da cabeça que a CBF ou alguma instituição vagabunda que existe nesse país q é o maior corrupto do planeta, que esses caras não estão recebendo dinheiro pra simular em “contusões”.
    Quem achar q eu estou errado, que me explique pq com JJ isso em momento algum, existiu.
    E não me venha dizer que é por causa da covid 19 e nem é por causa do calendário do campeonato.
    Pois o calendário é pra todos os 20 clubes da série A, e a divide não é só no FLAMENGO q afetou…
    Então…..

  3. A minha maior tristeza não é nem por todos esses desfalques, é saber que Léo Pereira e Gustavo Henrique vão ser titular, isso é o que mais me deixa assombrado.

  4. Nação, o elenco é forte e já provou isso no jogo contra o Palmeiras. Se os jogadores principais não podem jogar por lesão, a solução do técnico é convocar os meninos “vitoriosos” do sub-17, sub-20 e sub-23. Nós somos a maior torcida do mundo e não podemos ficar lamentando o que está acontecendo nos bastidores. Se o técnico foi escolhido por ser um “vencedor, então, com ele e toda a Nação Rubro-Negra seremos. Vamos confiar na garotada. Isso aqui é MENGÃO! “Vencer, vencer, vencer, uma vez Flamengo, FLAMENGO ATÉ MORRER”.

  5. Olha, a zica e o olho grande é tanto, que Deus nos livre desse tragédia, mas já estou ficando preocupado com o Éverton Ribeiro logo mais na seleção, só falta ele sair lesionado de campo contra o Uruguai, ahhh ia me esquecendo, ainda tem o Isla no Chile que joga hoje também, só Jesus na causa, misericórdia!

  6. Não tenho dúvida, de que a situação ainda possa piorar aténa hora do jogo de amanhã. Que Zica é esta? Só um milagre para se classificar.

  7. Temos Lincoln( o grande )e tbm temos Hugo Neneca (o espetacular)com esses dois vamos ganhar de lavada, não se preocupem nação, esse caneco já é nosso.

  8. Puqp o titular será o Lincoln??? Já era, só vou assistir msm por amor ao time… E baixar logo aquele filme que precisamos ” A ESPERA DE UM MILAGRE”

  9. Esse vírus não é moleza conheço pessoas que contrairam esse vírus e tiveram dificuldades para se recuperar inclusive levaram tempo pra se locomover.
    Temos que ter paciência e agradecer a Deus que nenhum deles tiveram algo mais grave. Seria maravilhoso ganhar tudo de novo, porém é melhor que eles se recuperem. Vamos mesclar com o sub- 20 e mostrar pra eles que juntos somos mais forte. PRA CIMA DELES MENGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Isso tem a ver com dome q não dava ritmo de jogo aos jogadores considerados titulares por todos nós já q o time estava pronto desde o ano passado , se o dome estivesse colocado o time ideal (Q todos nós sabemos qual é) hoje estava nas para dos casco , como ele fez rodízio além de não se entrosar a musculatura não se fortalece !!!!

  11. Só resta mesmo o Mengão lembrar da sua Raça, Amor e Paixão, e vencer o SP. O Lincoln NÃO DÁ, ele treme na frente do gol quando precisa decidir!

  12. TEM Q LEVAR ESSE TIME NA CATEDRAL DA UNIVERSAL NA SEXTA FEIRA PARA PARTICIPAR DA SESSÃO DO DESCARREGO ÀS 10 HORAS DA MANHÃ COM O BISPO FRANCISCO DECOTHÉ

  13. Sou Flamenguista doente, mais temos que ser realista esse ano não é do mengão nao ta dando nada certo cheio de desfalques o time se segurando no limite pra manter os salários em dia, ta feia a situação ano acaba logo pelo amor de Deus!!

  14. O departamento médico do Flamengo ano passado que era uns do melhores, hj tah igual o SUS, nenhum time tah com essa crise toda de lesões.

    • falou tudo q cara.. ta acontecendo com esses jogadores parece q tá com as pernas de vidro so vejo machucado gabigol joga dois jogos se machuca na moral entrega logo a vitoria a o sao paulo e nem viaja mais se fude o departamento medico do flamengo ta pior q hospital público

  15. Que diabo está acontecendo no flamengo, nunca vi na minha vida tanto jogadores se machucar desse jeito, acho que ficaram mais fragil pra lesão com essa doença desgraçada.engracado que os reselvas não se machucam, só os titulares

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here