Nesta terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília), o Brasil enfrentará a Seleção do Uruguai. A partida será válida pela 4ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Notícias mais lidas:
A equipe brasileira tentará manter sua invencibilidade nesta edição da competição. Nos três primeiros confrontos, o canarinho venceu Bolívia, Peru e Venezuela.
Tite procurará manter a invencibilidade de quase 20 anos da sobre a Celeste no duelo. A última derrota ocorreu em 2001, na estreia de Felipão como treinador. Na ocasião, o Brasil foi derrotado por 1 a 0 pelo Uruguai.
Ainda sofrendo com desfalques importantes, o técnico da equipe ainda manteve a titularidade dada a Everton Ribeiro na última partida. O comandante também convocou novos jogadores para a partida, como é o caso de Thiago Galhardo, que foi convocado no lugar de Pedro, que havia sido chamado para reforçar a posição deixada por Neymar.
Fora da partida: Éder Militão, Rodrigo Caio, Casemiro, Fabinho e Phillipe Coutinho (cortados antes da apresentação); Gabriel Menino (Covid-19); Neymar e Pedro (lesão muscular).
Confira a escalação do Brasil:
Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Douglas Luiz e Everton Ribeiro, Arthur; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.
Banco de reservas:
Alisson, Weverton, Felipe, Diego Carlos, Arana, Alex Telles, Bruno Guimarães, Paquetá, Vinicius Jr, Everton e Gualhardo.
Confira a escalação do Uruguai:
Arbitragem:
- Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
- Auxiliar 1: Christian Schiemann (Chile)
- Auxiliar 2: Claudio Rios (Chile)
- Quarto árbitro: Eduardo Gamboa (Chile)
- VAR: Cristian Garay (Chile)
- Assistente de VAR: Angelo Hermosilla (Chile)