Fora do Flamengo há quatro meses, Jorge Jesus segue sendo assunto no clube. Convidado do Arena SBT, Marcos Braz reviveu o dia em que ouviu o pedido de saída do treinador e contou como foram as conversas.
Notícias mais lidas:
“Quando ele me comunicou, já sabia que era irreversível. Era uma tomada de decisão não só esportiva, mas também pessoal. Eu sabia que era irreversível. Ele estava começando a ficar com saudades da família, de Portugal. Ele tinha um gap para trás de meses na Arábia Saudita, já estava fora de Portugal”, disse o cartola.
Em seguida, o vice de futebol rubro-negro revelou que sequer tentou fazer o comandante ficar: “Até mesmo para colaborar com ele, de forma humana, não tentei argumentar para ele ficar mais.”
Braz ainda revelou que conversou com o Mister nessa segunda-feira, dia que marca um ano da conquista da Libertadores de 2019. “Falei hoje com o Jorge Jesus, conversamos sobre o título, que faz um ano. Ele foi uma pessoa muito correta com a gente”.
Nessa terça-feira, ao vivo no GaveaNews.com, o Flamengo visita o Racing pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Você vê o jogo a partir das 21h30 de Brasília.
Retirado de: ESPN