Atacante do Vasco rasga elogios para o Flamengo: “São de outra categoria”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Recentemente, o Olé (um dos principais jornais da Argentina), entrevistou Germán Cano, atacante do Vasco. E no decorrer da palra, o Flamengo tornou-se assunto.

Ao ser questionado sobre o time rubro-negro, Cano falou sobre a saída do português Jorge Jesus e a chegada do espanhol Domènec Torrent: “O Flamengo é o campeão da América, mas está em um momento de transição, de muitas mudanças. O Jorge Jesus foi embora, e com o Domènec Torrent o time não conseguiu se firmar, ainda que continue ganhando. Não é um time tão sólido como no ano passado. Nós perdemos para eles por 2 a 1, mas o VAR anulou um gol incrível meu. Fizemos frente”.

Na sequencia, o jogador se ‘derreteu’ e reconheceu que apesar das oscilações o Mengão possuí um elenco forte e está em outra categoria: “Depois de levarem 4 a 0 do Atlético Mineiro, contrataram Rogério Ceni. Ainda assim, jogam em outro nível, são de outra categoria. Gabigol ficou muito tempo com o tornozelo machucado e foi bem substituído pelo Pedro”.

Cano vibra após marcar pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Próximo compromisso do Flamengo:

Após uma grande maratona, o Flamengo finalmente terá uma semana livre para treinar. Isso porque, neste final de semana, o time da Gávea não irá entrar em campo. Desta forma, o próximo compromisso será na próxima terça-feira (1º de dezembro), contra o Racing. É importante destacar que o time de Rogério Ceni conta com a vantagem do empate sem gols. Ou seja, caso o jogo termine 0x0, o Flamengo se classificará.