Flamengo divulga vídeo de Rodrigo Caio fazendo treino com bola; assista

Rodrigo Caio durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na tarde desta quinta-feira (26), o Flamengo divulgou um vídeo nas redes sociais de Rodrigo Caio fazendo treino com bola. A comissão técnica rubro-negra mantém cautela sobre o retorno do camisa 3 contra o Racing, mas celebra a evolução e possuí esperança de tê-lo em campo.

O zagueiro de 27 está em recuperação de lesão na panturrilha direita e tem recebido cuidado especial do departamento médico para evitar nova reincidência do problema. Afinal, a última vez que entrou em campo pelo Flamengo foi em 22 de setembro, ainda sob o comando de Dome, e sofreu nova lesão quando teve volta acelerada no fim de outubro.

Leia também:

No vídeo divulgado, Rodrigo Caio fez atividades com bola, mas ainda acompanhado pelos médicos e fisioterapeutas do departamento médico. Os trabalhos são voltados para movimentação e fortalecimento do músculo lesionado.

O técnico Rogério Ceni aguarda a recuperação e torce para Rodrigo Caio ter condições de jogo contra o Racing, da Argentina, na próxima terça-feira (1), no Maracanã, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2020.

Para a partida, o Flamengo perdeu Thuler e Nathan expulsos e só conta com Gustavo Henrique, Noga e Léo Pereira à disposição para o jogo que vale a luta para manter o sonho do tricampeonato do torneio sul-americano.

Flamengo na Libertadores 2020

Com o empate por 1 a 1 com o Racing, da Argentina, o Flamengo tem a vantagem do gol qualificado por ter marcado como visitante. Ou seja, o Mengão entra em campo na próxima semana com a vantagem do empate sem gols.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro