Atacante do Flamengo, Pedro se manifesta nas redes sociais

Pedro em ação pelo Flamengo na final da Recopa de 2020, contra o Independiente (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de muito tempo, o Flamengo ganhou uma semana livre para treinar no Ninho do Urubu. E além das atividades, a folga non calendário também servirá para recuperar alguns jogadores que estavam no departamento médico, como por exemplo Pedro Guilherme. O atacante sofreu uma lesão no adutor da coxa direita durante o treinamento da Seleção Brasil há aproximadamente duas semanas atrás.

E nesta sexta-feira (27 de novembro), o jogador fez questão de manifestar-se para informar que o seu retorno está próximo. Através de seu perfil oficial no Twitter, o jogador publicou uma foto, juntamente com o seguinte título: “Saudade de fazer o que mais amo. Falta pouco”.

Confira a publicação abaixo:

Erro do Brasil:

Na tarde desta sexta-feira, Márcio Tannure, concedeu uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. E como já era de se esperar, ele foi questionado sobre a situação de Pedro. Em sua resposta, Tannure fez questão de destacar que o Brasil errou no diagnóstico de Pedro.

Afinal, em um primeiro momento, divulgou-se que o atleta teria sofrido uma lesão leve, mas, ao ser reavaliado pelo Flamengo, detectou-se uma lesão mais séria.

Compare abaixo as declarações do médico Rodrigo Lasmar, responsável pelo Brasil, e do doutor Márcio Tannure:

“É uma lesão pequena, mas no nosso entendimento não existem condições de que o atleta participe do jogo de terça-feira”, explicou o médico Rodrigo Lasmar no dia 14.

https://twitter.com/gavea_news/status/1332406061874229250