Vídeo: Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus se envolve em polêmica com repórter em Portugal

34
Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Uma resposta do técnico Jorge Jesus na entrevista pós-vitória do Benfica sobre o Marítimo, pelo Campeonato Português, causou uma repercussão negativa por causa do tom considerado machista usado pelo Mister.

— Qual análise que você faz de um jogo em que o Benfica consegue regressar às vitórias, mas a qualidade não esteve cá toda? – indagou a repórter Rita Latas, do Sport TV.

— Não tenho a mesma opinião que você. É também natural que você não saiba o que é muita qualidade sobre futebol – rebateu Jorge Jesus.

Nas redes sociais, foram muitas as críticas ao treinador. “Ridículo e machista”, definiu a jornalista Mariana Cabral, do jornal português Expresso. Profissional do mesmo veículo, Diogo Pombo também comentou: “Uma resposta destas é que nunca é, nem pode ser, natural – muito menos se tiver respondido assim por a pergunta ser colocada por uma mulher”.

O Benfica venceu o Marítimo por 2 a 1, de virada, após sair em desvantagem por causa de uma falha do zagueiro Otamendi. O segundo gol do Benfica foi marcado por Everton Cebolinha.

Retirado de: Extra

34 COMENTÁRIOS

  1. Todo mundo que convive com portugueses sabe que sao bem ignorantes em falar o que pensam sem nenhuma cerimonia, faz parte da cultura e quem quiser ficar ofendido com isso que fique.

  2. Amigos e amigas, NAÇAO sou brasileiro, MORO Na suiça a mais de 10anos e vou a Portuga umas 15 vezes por ano ( 2h de avião e passagens entre 20 euros e 100 euros )
    Jorge jesus sempre foi assim ‘e pior

    Ele mudou muito no brasil, oque vimos no brasil não é nada do que é jorge jesus kkkkk

    Ele fala oque quer pensa e vem.na cabeça. E mesmo assim é amado

    Como foi amado no brasil

    Tenho certeza que vai se desculpar publicamente e vai ligar para repórter, presentear etc…

    Como dizia os jogadores do flamengo ele briga xinga grita mas é paizao abraça etc…

    A resposta foi ruim foi

    Machista? Foi

    Mas ele é assim fala oque tem que falar kkkkk

    Ele não é machista e todos sabem

    Alguém disse explicou QUEM É A REPORTER? OQUE ELA FAZ TORCE TRABALHA?

    SERIA TIPO UMA REPORTER VASCAINA DA GLOBOLIXO

    PESQUIZEM KKKKK

    ELA É UMA ANTI-BENFICA GLOBOLIXO DE PORTUGAL

    NAO ESTOU DIZENDO.QUE TRABALHA PARA GLOBO…

    MAS SERIA UMA PESSONO BRASIL A QUE TRABALHA PARA GLOBOLIXO , E QUE É ANTI-FLAMENGO

    SRN

  3. É muita viadagem mesmo. Então uma mulher pode fazer qualquer coisa que o homem tem quw quietinho? Muito MiMiMi. Quer ter igualdade de direitos trabalhistas mas quer ser tratada diferente nas críticaTá de “brincanagem” né. É poste mijando no cachorro.

    • Isso não foi uma crítica, foi um desprezo à qualidade de mulher e a relação da mulher com o futebol.
      Ele se revelou um BABACA MACHISTA.

  4. O J J não é mais de interesse do Flamengo, procure noticiar acontecimentos do futebol brasileiro e notícias da equipe da Gavea que o que nos interessa. Obrigado

  5. O que tem a ver as cagadas de Jorge Jesus em Portugal com o nosso Flamengo???
    SINCERAMENTE EU GOSTARIA DE SABER QUAL O CRITÉRIO DO GAVEA NEWS PARA POSTAR OS ASSUNTOS AQUI NO CANAL???
    Nunca ví tanta falta de assunto deste Gavea News!!!

  6. Porra , JJ é passado , isso tudo é falta de notícias do flamengo? Não não tem nada pra falar do flamengo melhor na falar nada , viúvas do JJ toma no c….

    • Nem vi ele dizer que era por ser uma mulher… ele cansa de falar que o outros não sabem, não entendem , não entenderam.. e coisas do tipo… Só pegar entrevistas dele…

  7. Mínimo e o Flamengo pode não ter nada a ver com esse fato citado na reportagem, mas tem muito a ver com o J.J.
    “Também é natural” que qualquer fato ocorrido com J.J seja ligado ao Flamengo durante algum tempo.

    • Na moral , o mundo está uma palhaçada . Se JJ tivesse dado um coice em um homem na entrevista ninguém iria falar nada mas como foi em uma mulher…….. Fica complicado . Futebol é um ambiente puramente masculino , seleções e time de futebol feminino veio acontecer muito depois. Mulher hoje em dia quer se meter em tudo…… Tá brabo o mundo

  8. Plmdds ne,só por causa de um comentário que JJ fez já ficam com dor de cotovelo. Ele só falou a verdade. tem gente que não é acostumado a ouvir a verdade aí depois fica com mimimi.

    • Concordo estamos vivendo em um mundo que não se pode mais falar nada, porque tudo e racismo, tudo e desmerecer uma mulher, tá ficando difícil pra falar, vai chegar a época que não vai mais poder falar mais nada com ninguém porque tudo vc vai ofender alguém.

  9. Muito mi-mi-mi de todos. Nao achei nada de mais. Ele não disse que ela não poderia ver qualidade ou saber de futebol por ser mulher. Ai sim seria falta de respeito. Mas como treinador o que ele quis dizer foi que ela ou se fosse homem que não teve uma carreira no futebol jamais saberia sobre futebol. E concordo quem é um repórter seja homem ou mulher para saber mais de futebol do que um atleta ou profissional da aérea? O papel da imprensa é meramente cobrar e falar sobre o que acham e o que da ipobe. Agora saber do assunto não. Muitos deles nem escrevem as próprias colunas corretamente sempre tem erros.

    • Meu amigo, virou moda tudo agora mais independente do sexo tem muito homem que não intende de futebol como tem muita mulher que não intende também. A prova disto e que a maioria delas reclamam quando saímos pra jogar nosso futebol aos domingo. Se elas entendesse mesmo e gostasse com agente não reclamaria tanto.kkk

  10. Machismo? Ele disse que ela não entendia de qualidade por ser mulher? Tem uma torcida inteira, como a do Corinthians, que não sabe o que é isso.

  11. Ele pode ter se referido ao fato dela não ter conhecimento técnico do futebol, em momento nenhum ele disse que a condição dela de mulher era o que faria ela não entender de futebol.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here