Jorge Jesus informou que deixaria o Flamengo após desgaste e ato de indisciplina de Gabigol

63
Jorge Jesus e João de Deus durante treinamento do elenco do Flamengo na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Até a dança das cadeiras dos treinadores fugiu da normalidade em 2020. Numa movimentação no sentido inverso do que costuma ocorrer, profissionais têm rompido contratos por iniciativa própria. Alguns movidos por insatisfação. Outros, pela oferta de trabalho num clube de maior visibilidade.

Em comum, o fato de os times abandonados não conseguirem manter seus bons resultados. E projetos vistos como exemplares simplesmente derretem com a troca do comando.

Desde a retomada após a paralisação, técnicos que faziam bons trabalhos deixaram seus times. Em julho, Jorge Jesus puxou a fila. No mês passado Eduardo Coudet rompeu seu contrato com o Internacional para assumir o Celta, da Espanha. O time, que liderava até então, caiu de produção.

Sua saída guarda semelhanças com a de Jesus. Não só por provocar um derretimento do projeto montado pelo clube como também por ter sido influenciada por problemas internos. O argentino já não escondia sua insatisfação com a diretoria. Ele assumiu o Inter com a promessa de que teria um elenco à altura do do Flamengo, o que não ocorreu.

A despedida de Jesus ocorreu num momento de desgaste com alguns jogadores. Nomes como Bruno Henrique e Gabigol já não lidavam bem com seu rigor. Principalmente o camisa 9, que em 28 de junho abandonou um treino após as cobranças do treinador com um desabafo: “Para mim, deu”.

No dia seguinte, durante a exibição de vídeos do Boavista, então o próximo adversário , Jesus perguntou a Gabigol na frente do grupo se ele tinha algo a dizer. Primeiro, o atacante balançou a cabeça negativamente. Em seguida, emendou: “Cada um sabe de si”. A reunião acabou ali, e o camisa 9 não foi relacionado para o jogo.

Oficialmente, Jesus e Flamengo comunicaram a rescisão contratual em 17 de julho. Mas a diretoria fora informada do adeus no dia 1º, antes do jogo contra o Boavista e após a indisciplina.

Retirado de: Extra

63 COMENTÁRIOS

  1. Tem sertas postagem e comentários da gaveanews. Quê não dá pra acreditar. Como pode fazer comentários falso, com intenção de quê? Só pra denegrir a imagem dos jogadores .desde quando tivesse atrito entre jogadores e j j.ele iria recomendar a contratação pra pra Portugal. Parem de postar esse tipo de notícias seus fdp.

  2. O FLAMENGO É MUITO MAIOR QUE TODOS ESSES JJ,GG,BH E PRINCIPALMENTE globoLIXO já passou da hora de levantar bater a poeira e seguir em frente outra Renato gaúcho e Romário não gostavam de treinar e resolviam sempre foi assim os medalhões quem dita o ritmo COM TANTO QUE RESOLVAM

    • MAS, DISCIPLINA TEM QUE HAVER.OU VOCÊ NÃO QUER QUE SEU FILHO TE RESPEITE?.TALVEZ,VOCÊ NÃO TENHA RESPEITADO SEU PAI.
      SEM RESPEITO NADA PRÓSPERA.
      JJ ESTAVA CERTO EM PEDIR DISCIPLINA.

  3. Extra é Globo.. Não se espera nada bom vindo de lá. Mas o Gavea não tem necessidade nenhuma de replicar esse lixo. Passou da hora de parar de se informar pela Globolixo. Vamos focar em notícias relevantes e verdadeiras, ou vai perder a credibilidade. Já estou por um fio p abandonar isso aqui

  4. Verdade ou mentira o FLAMENGO agora tem que seguir seu caminho .
    O MISTER seguiu o dele e FLAMENGO tem seguir o seu não mais ficar lamentando apesar das eliminações temos o melhor elenco do BRASIL , então MENGÃO vamos levantar a cabeça e ganhar o brasileiro.SRN

  5. Meus amigos nao adianta trazerem essas notícias que podem ser verdadeiras ou não.O que importa se for verdade ou mentira não acrescenta nada.Vamos virar a chave e jogar.Claro que alguns jogadores querem sair,mas o Fla precisa receber boas propostas por eles.Lincoln já foi pro saco.Faltam Vitinho,Michael os Postes e o O René. Deixa o Arão como um excelente reserva.E bom frisar que muitos jogadores desse elenco não cruzam muito com o Arão. Sabe porque? O cara não é um craque,mas simboliza disciplina tática e joga por amor ao manto como o Everton.
    Precisamos vender e trazer novas caras.
    Vamos parar de dar moral para tanta fofoca.
    SRN

  6. Isso é tão fakenews que chega a dar pena. O engraçado é que Bruno Henrique era um dos nomes que JJ pediu para o Benfica contratar e Gabriel até hoje tem contato com o mister.

  7. Pronto acharam um bode expiatório para saída do JJ,que não tá nem aí para o flamengo, pois se tivesse não o teria deixado.JJ pra mim é passado. E muitas viúvas dele ainda choram.

  8. A família de Jorge Jesus pressionou o retorno do Mister a Portugal, porque ele arranjou uma amante brasileira.
    Ela foi a Doha para assistir o Mundial. Foi para lá no avião do Flamengo, a pedido do JJ.
    Essa é a verdade, Nação. Quando surgiu essa notícia, para defendê-lo nas redes sociais eu sempre disse que era mentira. Pois, o JJ estava no Flamengo, e isso pioraria a situação bastante.
    Mas, agora que ele já está em Portugal, já era. Errado foi Peruano que fez um vídeo revelando a história, quando o JJ ainda estava no Flamengo.
    Não tinha motivos para o Mister sair, sem ser essa situação de manter uma amante no Brasil. Aqui ele era Rei e nunca foi tão feliz.
    Não coloco o nome da mulher aqui para não expor ela.
    Mas, a letra inicial do nome é A.

  9. A família de Jorge Jesus pressionou o retorno do Mister a Portugal, porque ele arranjou uma amante brasileira.
    Ela foi a Doha para assistir o Mundial. Foi para lá no avião do Flamengo, a pedido do JJ.
    Essa é a verdade, Nação. Quando surgiu essa notícia, para defendê-lo nas redes sociais eu sempre disse que era mentira. Pois, o JJ estava no Flamengo, e isso pioraria a situação bastante.
    Mas, agora que ele já está em Portugal, já era. Errado foi Peruano que fez um vídeo revelando a história, quando o JJ ainda estava no Flamengo.
    Não tinha motivos para o Mister sair, sem ser essa situação de manter uma amante no Brasil. Aqui ele era Rei e nunca foi tão feliz.
    Não coloco o nome da mulher aqui para não expor ela.
    Mas, a letra inicial do nome é A.
    O JJ é casado há décadas, tem filhos já homens e netos.

  10. É notório que o Gabi gol estar de migué. Outro que vai na dele é o BH , que só dar o sangue e joga mais afinco , quando o Gabi estar em campo, fora isso ele não apresenta a mesma explosão , podem reparar.
    Tira estes sanguessugas do elenco, o “leite ja derramou”( eliminações de competições ) mesmo. Coloca a molecada. Coloca quem quer mostrar serviço de verdade. Se antes estavamos buscando competições maiores e titulos , os caras ja estavam dando mole, imagina agora só no campeonato brasileiro. Tira, coloca de escanteio, coloca a garotada, pelo neles nós sabemos que teem ainda que evoluir e se errarem ou não renderem , de certa forma será normal,pois o que não podemos é ficar de 2 em 2 dias , tentando achar que é isso e aquilo outro , com jogadores caros em campo , que teem que chamar a responsabilidade pra eles e estão omissos em campo.
    #foraoschinelinhos

  11. É cada matéria indiotas,eu quero saber até quando vão ligar jj aos problemas do flamengo crl jj já foi não ta nem aí pra os problemas do flamengo,e ainda tem uns torcedores bobos que ainda fica falando merda se não tem o que escrever fica quieto.

  12. Enquanto um monte de torcedores babacas acharem que essa diretoria esta fazendo um bom trabalho agente vai afundar feio com esses sanguessugas só querem sulgar o flamengo o negócio é tao bom e lucrativo que esse atual presidente vendeu até a empresa dele pra se dedicar ao Flamengo o outro aproveitou a instituição pra lançar candidatura vcs estão de sacanagem o Flamengo vai quebrar se continuar na mao desses incompetentes estamos passando por isso por causa da soberba dessa diretoria a falta de humildade falando que no brasil nao tinha técnico pra treinar o flamengo ae vao na Europa trazer um assistente que nao conhece o futebol sul americano o que deu merda e todos sabem que diante da situação seria nescessario um treinador que estivesse trabalhando aqui conhecedor do futebol sul americano e principalmente do Flamengo ae os caras mostram que nao entende nada de futebol ou seja estao ali por causa do dinheiro quando o clube estava na merda ninguém queria ta ali o que nao da pra entender é como essa torcida ainda nao entendeu o que esta acontecendo impressionante #diretorialixo

  13. Quem se importa com isso, ele saiu porque quis se isso for vdd nao e motivo para deixa o clube não jogador ou nao e ser humano e podia esta em um dia ruim e saiu nao e desculpa para fazer isso mais acpntece e JJ ja queria sair antes mesmo disso acontecer!!

  14. Nem li ainda mais ja vou comentar o Gabigol tem que sai do flamengo tá na cara que ele é alguns jogadores está fingindo algumas contusão ou desgaste tira exemplo do erverton ribeiro o cara da maior sangue jogou no Brasil e veio da a vida no flamengo e não te desgastado não vejo o cara reclamar que nem Gabigol o goleiro do flamengo Diego Alves esses cara não tá mais nem aí pro futebol não e atoa que o flamengo não ta ganhando nada e saiu de duas competição

    • A matéria é do Extra. Essa informação está abaixo do texto.

      Realmente, é muito estranho, mas não diria completamente. Essa diretoria é tão banana quanto a anterior e tal atitude de deixar o Gabigol se sobressair ao Jorge Jesus não me surpreenderia.

  15. Finalmente o povo ta acordando em relação ao Gaveanews..
    Ha tempos eu to falando que essa porra aqui quando não acha algo relevante para postar, inventa algo para tumultar ainda mais o clube, obviamente para tirar o peso de más escolhas de administração do clube…
    Não é atoa que quem faz a propaganda é o paparazzo rubro negro, outro que pega leve por erros dos dirigentes

    • É do Extra, cara. A informação está ao fim da matéria. O Gávea News não faz notícia, mas só compila notícias de outros meios. Nunca entendeu isso?

  16. Não acredito que esse tenha sido o motivo, o JJ é um líder ou um João ninguém??? Essa desculpa, foi pra justificar a sairão do Benfica e não ficar mau com a diretoria e torcida!!!

  17. Sempre soube q tinha coisa por trás. Desentendimentos acontecem e não foi só por isso q JJ foi embora. A Covid sem controle por aqui, tb influenciou. Mas o mais importante do texto foi q ele avisou a quem de direito e eles se calaram. Ok, quanto a tranquilizar os atletas para as finais do Carioca mas já tinham q buscar outro treinador na encolha. Deixaram pra depois, perdedo mais 15 dias. Time ótima, diretoria de merda, q herdou o trabalho anterior.

  18. Olha, rapaz… no que vou acreditar agora??? Ouvi até boatos de que JJ havia traído sua esposa, assim como Cuellar, culminando na sua saída! Kkkkkkk
    Gente, JJ é passado! Chega!

    • É do Extra, cara. A informação está ao fim da matéria. O Gávea News não faz notícia, mas só compila notícias de outros meios. Nunca entendeu isso? Se for fake news (acredito que seja mesmo) é do Extra, não do Gávea News.

      • Extra é Globo.. Não se espera nada bom vindo de lá. Mas o Gavea não tem necessidade nenhuma de replicar esse lixo. Passou da hora de parar de se informar pela Globolixo. Vamos focar em notícias relevantes e verdadeiras, ou vai perder a credibilidade. Já estou por um fio p abandonar isso aqui

  19. Por que os conselheiros do Flamengo não antecipam para no mais tardar uma eleição extraordinária no clube em fevereiro. Landim e os seus estão acabando com o clube. E deixem de ser besta com essa coisa que ganhou tudo em 2019.

      • A jestao atual do Landin só tá dando prejuízo ao flamengo é pura vaidade, deixou de receber a cota de tv do carioca comprou jogador variamos como Michael perdeu patrocínio e etc se colocar na balança tudo que o bandeira construiu eles estão destruindo agora

  20. Esse site, tem umas postagens, fora da curva, querendo tumultuar ainda mais o CRF. Essas porraxxxx nem flamenguistas devem ser.

    • FAKE, SE REALMENTE FOSSE VERDADEIRA ESTA NOTÍCIA MENTIROSA, PORQUE ELE SE INTERESSARIA A LEVAR B.HENRIQUE, AINDA NÃO DESISTIU.

  21. Até parece que em ambiente onde maioria homens não rola desentendimentos isso é normal, xingamentos e até uns tapas… Por sinal acho que falta no atual elenco. Minhas dúvidas se realmente foi esse o motivo.

    • EDMAR VC ESTÁ CORRETÍSSIMO , EM QUALQUER GRUPO DE PESSOAS SEJA NUMA EMPRESA E NO MEIO ESPORTIVO DE QUALQUER MODALIDADE ISTO ACONTECE, SÃO HUMANOS ONDE ROLA VAIDADES, EGO E TEMPERAMENTOS DIVERSOS. FALOU POUCO MAIS COM COERÊNCIA

  22. Digo só isso:
    O Flamengo está nessa triste situação por pura vaidade e soberba de dirigentes e jogadores.
    Ainda dá tempo de ser campeão brasileiro.
    É só ter humildade e foco no trabalho.

    • Já imaginava que timha alguma treta envolvendo a saida dele. O jogador brasileiro é muito mimado, não tem profissinalismo suficiente para ser cobrado. Por isso alguns não se dão bem fora do país.

    • MARCOS DAMASCENO, TAMBÉM CONCORDO COM O AMIGO, DIFERENTEMENTE DO B. MELO, ALÉM DE SIMPLES ESBANJAVA HUMILDADE. ESSES CARAS AINDA TENTARAM DÁ UMA RASTEIRA NELE

    • Ele já queria sair faz tempo, estava rodado, fez o nome no Flamengo e sempre fez questão de clausulas rescisórias favoráveis a ele em caso de proposta da Europa.

  23. Vai tomar no cu! Querem botar a torcida contra o Gabigol, porra! Por que não falaram isso logo quando ele saiu. Vocês são flamenguistas mesmo? Não fode!

  24. Para, só história, esqueci JJ, é passado, não precisa disso, se BH estava tão indisciplinado como Gabigol, pq que ele sonha com BH no Benfica até hj, conversa, para mim, já deu, essas conversas sobre JJ.

  25. Discupinha do JJ, saiu por olho grande e usou nosso time de vitrine, em 2019 ele teve vários desentendimentos, isso é normal dentro de um clube, qual jogador não perde a cabeça? O JJ não chegou pra conversar e agora quer colocar a culpa nos jogadores…

  26. Caraio!
    O que isto tem haver com o Flamengo hoje?
    O que eu comi ontem já não mata minha fome hoje! Então deixa o passado pra lá e vamos focar no futuro, se trocarmos logo o discurso de terra arrasada e levantarmos a cabeça e principalmente nos unirmos, torcida, jogadores e dirigentes em prol de um objetivo único: vitórias!!!! O Flamengo ganha este brasileiro!

  27. PRIMEIRO: COMO O PORTAL DE NOTICIAAS SABE DESSAS INFORMAÇÕES COM TANTO DETALHE E FIRMEZA DOS FATOS ASSIM? SEGUNDO: SE REALMENTE ISSO ACONTECEU, ESSES JOGADORES ACHAM QUE SAO DEUSES, GABIGOL BARBA NAO QUER DIZER NADA PRA VC, AINDA CONTINUA INFANTIL COMO UM NEYMAR.

    • É cada matéria indiotas,eu quero saber até quando vão ligar jj aos problemas do flamengo crl jj já foi não ta nem aí pra os problemas do flamengo,e ainda tem uns torcedores bobos que ainda fica falando merda se não tem o que escrever fica quieto. Acorda, ou sem noção essa matéria e nada é uma coisa só, até pouco tempo eram os torcedores do outro patamar agora os mesmos que vcs indolatraram não serve mais.

  28. Powha, apaga essa m…que dá tempo!!!
    Matéria sem fonte, com enredo visivelmente inventado.
    JJ levou BH e Gabigol ao auge da carreira e os 2 estariam insatisfeitos?
    Todos sabem da relação paternal entre Gabigol e JJ.
    Não queimem a cara Gávea News. Apaguem a matéria!!!

    • É do Extra, cara. A informação está ao fim da matéria. O Gávea News não faz notícia, mas só compila notícias de outros meios. Nunca entendeu isso? Se for fake news (acredito que seja mesmo) é do Extra, não do Gávea News.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here