Vídeo mostra momento exato em que Gerson acusa Ramírez de racismo em Flamengo x Bahia; assista

28
Gerson em ação pelo Flamengo no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após a vitória do Flamengo por 4 a 3 contra o Bahia, no Maracanã, na noite do último domingo (20), Gerson alegou ter sofrido injúria racial de Índio Ramirez, do Tricolor de Aço. E o portal Globo Esporte divulgou o trecho do lance apontado pelo meia rubro-negro (veja abaixo).

Após marcar o primeiro gol do time baiano, Ramirez se irritou ao ver Bruno Henrique simular a saída de bola e xingou Gerson quando foi procurado para diálogo.

“O Ramírez, quando tomamos acho que o segundo gol, o Bruno fingiu que ia chutar a bola e ele reclamou com o Bruno. Eu fui falar com ele e ele falou bem assim para mim: “Cala a boca, negro”. Eu nunca falei nada disso, porque nunca sofri. Mas isso aí eu não aceito“, afirmou Gerson na saída do campo.

Agora, o meio-campista do Flamengo vai prestar depoimento na manhã desta terça-feira (22), numa delegacia do Rio de Janeiro. Ramírez, o técnico Mano Menezes e o árbitro Flavio Rodrigues de Souza também serão intimados para falar sobre o fato.

Com a derrota para o Flamengo por 4 a 3, Mano Menezes foi demitido do comando do time do Bahia pela série de resultados ruins no Brasileirão. Já Ramirez, uma aposta do clube nordestino, foi afastado até o fim da apuração do caso de racismo contra Gerson.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

28 COMENTÁRIOS

  1. Este jogador do Bahia Índio Ramirez deve ser suspenso…. Não há como aceitar preconceito ou discriminação no esporte ou em qualquer outro ambiente de vivência.
    O Índio veio de outro país, a torcida do Bahia aceita ele, e ele vem com uma ação contra a moralidade do nosso país.

  2. Olha sou Mengao e te digo mais site exelente ,quem nao gostar nao le fica em silencio e vai beber ou fazer outra coisa aqui e Flamengo porra ou entao estuda e procura fazer melhor ,aqui e so alegria nao cabe critica de Flamenguista ,fui claro

  3. Percebam que quando o Ramirez passa pelo Gerson é provavelmente este o momento da injúria. O Gerson para e avisa o árbitro. Nota-se ele está de frente pro lance e numa distância semelhante a que ele tinha pro Gabriel quando expulsou-o. Estranho é que de costa ele ouviu o Gabriel supostamente ofende-lo; no entanto, de frente pro lance ocorrido com o Gerson, ele diz que não ouviu, que não presenciou. Será que o ouvido biônico na hora da expulsão virou ouvido de mercador???? Lamentável atuação deste “aparício”.

  4. Engraçado é o juiz dizer que ouviu o Gabi xingar daquela distância mas não ouviu o Ramirez? As imagens são nítidas, o momento em que o Gerson fala com o juiz mas é ignorado tomando em seguida a atitude correta. NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!!

  5. Um monte de cego por aqui. Ceguinhos, prestem atenção: Vou narrar a imagem pra vcs. Depois que o Bruno Henrique da saida de bola, o cara passa pelo Gerson usando o termo racista. Nota que o Gerson vai logo falar com o juiz e da inicio o tumulto.Viu, simples assim.

    • Com certeza eles tem provas ,o juiz diz que não ouviu essa situação mais tem uma parte de um outro vídeo que dá para ver que ele realmente falou algo para o Gerson e foi nesse momento que o Gerson se manifestou e foi em direção a ele ,jogador nenhum vai para cima do outro sem ter feito ou falado algo como um Tipo de ofensa ,e deu para ver nesse jogo que o Gerson nesse momento ficou muito nervoso na quela situação , que deu para ver que foi sério pões na maioria dos jogos do Flamengo o Gerson e muito na dele se não fosse coisa séria ele não teria ficado tão nervoso como ficou.

  6. Se esse vídeo for apresentado como defesa de Gerson… O site acaba de estragar e piorar tudo. Eu e a nação do Flamengo não conseguiu ver NADA relacionado a manchete. Gente, SE NÃO TEM NADA ACRESCENTAR, favor não postar nada! Reavaliem qual o objetivo do site e o façam com responsabilidade para conquistar a credibilidade do leitor. Já temos muitos que trabalham contra o Flamengo… Não sejamos mais um 👊👊👊

  7. Não vi nada no vídeo. Não estou dizendo q não ocorreu, mas com essa manchete, o leitor vem aqui esperando ver alguma coisa. Eita GaveaNews…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here