Buraco, invasão e Thiago Neves: torcedores veem Flamengo prejudicado em pênalti de Pedro

Pedro em ação pelo Flamengo contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo ficou no empate sem gols com o Fortaleza na noite deste sábado em um jogo que ficou marcado por um lance de pênalti do centroavante Pedro.

O atacante deu dois toques na cobrança, que acabou sendo desperdiçada. E o lance envolveu várias polêmicas de uma vez só.

Leia também:

Torcedores do Fla compararam a cobrança com a de Thiago Neves pela final da Copa do Brasil de 2017. Na ocasião, o meia defendia o Cruzeiro justamente contra o Flamengo e marcou o gol que rendeu o título nacional ao time mineiro em uma cobrança semelhante a de Pedro, que no caso foi validada.

Relembre o lance:

Além deste lance, torcedores do Flamengo reclamaram de duas atitudes de jogadores do Fortaleza. Uma delas é de um buraco feito na marca do pênalti instantes antes da penalidade ser cobrada, o que pode ter atrapalhado Pedro.

Outra foi a invasão de Gabriel Dias durante a cobrança de Pedro, quando o jogador do Fortaleza deveria estar atrás da linha da grande área.

Os casos revoltaram a torcida do Flamengo, que viram o clube muito prejudicado.

Confira a repercussão entre torcedores do Flamengo:

https://twitter.com/titinhojoga_19/status/1342978982246043656?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1342978982246043656%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhashtagrubronegro.com%2Fburaco-invasao-e-thiago-neves-torcedores-veem-flamengo-prejudicado-em-penalti-de-pedro%2F

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro