Buraco, invasão e Thiago Neves: torcedores veem Flamengo prejudicado em pênalti de Pedro

5
Pedro em ação pelo Flamengo contra o Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo ficou no empate sem gols com o Fortaleza na noite deste sábado em um jogo que ficou marcado por um lance de pênalti do centroavante Pedro.

O atacante deu dois toques na cobrança, que acabou sendo desperdiçada. E o lance envolveu várias polêmicas de uma vez só.

Torcedores do Fla compararam a cobrança com a de Thiago Neves pela final da Copa do Brasil de 2017. Na ocasião, o meia defendia o Cruzeiro justamente contra o Flamengo e marcou o gol que rendeu o título nacional ao time mineiro em uma cobrança semelhante a de Pedro, que no caso foi validada.

Relembre o lance:

Além deste lance, torcedores do Flamengo reclamaram de duas atitudes de jogadores do Fortaleza. Uma delas é de um buraco feito na marca do pênalti instantes antes da penalidade ser cobrada, o que pode ter atrapalhado Pedro.

Outra foi a invasão de Gabriel Dias durante a cobrança de Pedro, quando o jogador do Fortaleza deveria estar atrás da linha da grande área.

Os casos revoltaram a torcida do Flamengo, que viram o clube muito prejudicado.

Confira a repercussão entre torcedores do Flamengo:

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

5 COMENTÁRIOS

  1. A VERDADE É QUE ESSA P…….DE DIRETORIA DO FLAMENGO NÃO FAZ UMA P…….DE COLETIVA E NÃO DETONA ESSE TIPO DE ARBITRAGEM… ATÉ PQ 2016 O ENTÃO PRESIDENTE DO VARMEIRAS FEZ UMA COLETIVA E DETONOU A ARBITRAGEM DIZENDO ” QUE NINGUÉM IRIA TIRAR O TITULO DO VARMEIRAS” E O RAÍ FOI ATÉ A CBF BOSTA E TIROU ALGUNS ÁRBITRO DE APITAREM JOGOS DOS BAMBIS E ATÉ HOJE VEM SENDO BENEFICIADO, O FLAMENGO JOGOU ISSO É O QUE MAIS ME MATA DE RAIVA PQ O FLAMENGO ACEITOU JOGAR SABADO, TERÇA, QUINTA E DOMINGO E NÃO FEZ NADA OS BAMBIS PAGARAM AS PARTIDAS EM PARCELAS BEM MAIORES DE TEMPO E O FLAMENGO NÃO RECLAMA NÃO FAZ PORRA NENHUMA.

    • Eu sei que houve um erro gravíssimo da arbitragem que não mandou voltar o pênalti mais esse time do flamengo não quer ser campeão um time apático sem garra sem comando, um time que quer ser campeão não joga daquele jeito os jogadores não se aproximam pra receber a bola qdo a bola sai ou acontece uma falta os vão andando parece não que estão ganhando o jogo parecia que estavam tudo de ressaca nem de longe parece com o time do ano passado que era visível a garra e determinação pra ganhar os jogos, qdo o time perde ou empata mais vc vê o comprometimento vc até aplaude mais daquele jeito ali vai ser difícil ganhar alguma coisa.

  2. isso eu falei na hora que o Flamengo estava sendo roubado pra ele juiz ser correto teria que ter voltado a cobrança do pênalti ou então ter validado o gol porque o Tiago Nunes fez um gol do mesmo jeito no Flamengo em cobrança de pênalti em 2017 isso eu falei sábado na hora do jogo.

  3. O juiz da partida teve um apagão, esqueceu às ordens da CBF, e marcou o pênalti claro em Pedro. Logo depois, o apagão acabou e ele se lembrou das ordens da CBF. Ele, os bandeirinhas, o árbitro reserva e toda a equipe do var, viram o jogador do Fortaleza cavar um buraco com às chuteiras, um pouco antes da marca do pênalti, e não fizeram nada, Pedro escorregou bem ali. Antes da batida do pênalti, um jogador do Fortaleza invadiu, e muito, a grande área e, mais uma vez, todos viram e não fizeram nada. Que o Flamengo foi muito prejudicado nesse lance, não há dúvida. O que não se pode, é usar esses erros como desculpa pelo empate e pela péssima atuação do time. Pra cima do Fluminense no dia seis de janeiro. Avante Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here