Emissora crava novo treinador do Flamengo

82
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último final de semana, o time do Flamengo sofreu mais uma derrota sob o comando de Rogério Ceni. Todavia, tal derrota não passou despercebida pela diretoria, muito pelo contrário. Na última segunda-feira (11 de janeiro), membros do alto escalação do departamento de futebol se encontraram para debater a atual situação do rubro-negro.

Em um primeiro momento, definiu-se que Rogério Ceni será mantido no cargo de treinador. Entretanto, de acordo com informações divulgadas pelo ‘Sport TV’, de Portugal, Ceni será desligado em breve.

Ainda segundo a emissora, já há conversas para a chegada de Rui Vitória. Atualmente, Rui está livre no mercado da bola. O seu último trabalho ocorreu no Al Nasr Riad, da Arábia Saudita.

82 COMENTÁRIOS

    • E melhor o Rui que o galhardo. O galhardo ficou muito tempo e ganhou no river pq ele e river. No nosso Mengão ele vai ser igual ao ceni

  1. Não vejo os treinadores, como principais causa da atual fase do flamengo.
    Se chegar um novo técnico, ele vai deixar de escalar as mazelas do elenco ?
    Por exemplo: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique ?
    Para mim, são as principais causa de queda de produção do MENGÃO.
    Sem falar no goleirinho, que ganha quase hum milhão de reais, que em 2020, ou estava tomando seus franguinhos ou de chinelinho, como aliás está também nesse início de ano.

    • Senhores , prestem a atenção ,muito tempo além das contusões sérias , covid 19. Tivemos 2 jogadores que a produção é péssima , sem condições tenicas e táticas a muito tempo. O Arão não marca ninguém , não sabe se volante ou cabeça de área. Não tem senso de posicionamento e nem de cobertura, sobrecarrega o Gerson que tem função de armar mais volta para marcar por que Arão não cobre a sua subida , péssimo. Outro jogador sem noçao de lateral é Felipe Luiz ruim na marcação ruim no ataque não cruza uma bola certa, só leva bola nas costas e na marcação tira bola pro meio do campo. Vive de nome . Com relacao ao técnico é só cabeçudo por não entender essa fragilidade quando jogou sem Arão ganhou 2 jogos seguidos . Que falta faz o Thiago Maia. Até o João Paulo marcar melhor que Arão. . Temos o Ramon voando na lateral e voltaram com ele para o Júnior. O técnico tem que ver esse erros rápido. Troca o Bruno Henrique de posição vindo pela direita vindo c o Islá e o Everton pelo esquerda fechando pro gol nos cruzamentos assim o Pedro e o Gabigol terão chances de fazer gol e o arrascaeta e Gerson armando no meio. Simples. Técnico Jorge Torres.

  2. Ruim Vitória, mais um Domenek infiltrado no Flamengo. Vai ser outro auxiliar. Alô diretoria do Flamengo, contrato treinador e não auxiliar.
    Marcelo gualhardo, a torcida esta pedindo e chega de befla com este serventes.

  3. Eu ainda não entendo porque a diretória do Flamengo não querem trazer o mister de volta !! Tem que tirar esse Landim e esse Brás e essa diretoria de merda.

  4. Flamengo precisa de um dirigente linha dura no vestiário! Deixa o Braz e o Spindel jogando pra torcida e esse outro dirigente controlando o elenco! Se chegar um técnico linha dura, ele não vai durar nada. O time vai fazer beicinho, a torcida vai cobrar e a culpa vai cair no treinador! Lembrando que após a saída do Pelaipe até o JJ começou a ter problemas internos!

  5. Zico nosso maior jogador nunca pediu algum privilégio enquanto honrou a camisa e vem esses bora-bosta d gelzinho, arquinho q estão mais preocupados com a aparência do que em jogar. Na época do Zico não existia Ninho, tudo era na Gávea com uma estrutura baixa, mas os resultados vinham. Hj os bostas tem tudo e fazem corpo mole. É isso mesmo, jogadores fazendo corpo mole. O q o Gabriel fez domingo ficando no banco sem a camisa do time, isso é pra punição. Patece q diretoria e técnico estão com medo dos jogadores. Acorda diretoria.

  6. Pode fazer fila de técnico,enquanto esses jogadores não quiserem jogar.Coloca 80% desse time na reserva pra ver se aos poucos eles num demostrar enterece de jogar o verdadeiro futebol que apresentaram em 2019.

  7. Todos dizem que o Rui Vitória é linha dura! Que pega pesado nos treinos e na disciplina. Que é radical..Acho que isso é tudo que nosso acomodado FLAMENGO está precisando urgente! Que venha o Rui Vitória acabar com as folgas dos jogadores malandros …E nos trazer muitas vitórias e títulos! 🖤❤ AVANTE MENGÃO!!!

  8. E brincadeira o Braz deve estar levando propina do São Paulo, pra manter esse aprendiz de treinadorzinho, que até agora não aprendeu lá na escola do Fortaleza, foi fazer teste no cruzeiro não aprovou, voltou pra escola de novo, e agora arriscou aceitar o Flamengo, não deu certo, com certeza vai voltar pra escola do Fortaleza, será quando vái se formar um bom treinador ?

  9. Essa diretoria do flamengo não cansa de fazer bobagem, o problema não é o técnico são os jogadores quê não querem nada só salário.essebando de mercenários.

  10. Poxa a diretoria do Flamengo está de brincadeira quer contratar um cartão tão bom que nem um time quiz.veja só o que aconteceu com Dome ele era o melhor auxiliar que pep Guardiola já teve mas como treinador estava sem time e o Flamengo resolver inventar e agora está devendo 12 milhões de Euro de multa pro cara e o time não vai sequer classificar pra sul Américana se continuar com esse tal de RC. Bora trazer quem está trabalhando. Porra.

  11. Acho q a diretoria deveria trazer alguém q já mostrou ser quem é, não precisa ser JJ mas alguém de respeito, q grite com os jogadores , e principalmente , q tenha histórico.. se trouxer um outro Dome da vida q só foi auxiliar e pegou um monte de dinheiro do flamengo é melhor botar o interino mesmo

  12. Que diretoria horrível esta do flamengo, eu nunca gostei deste presidente, tomara que chegue logo as eleições e ele saia antes de afundar o flamengo num mar de dívidas e nos faça ser ainda mais envergonhados

  13. Tá cheio de anti aqui só pode pra pedir permanência desse fraquíssimo R Ceni. Não sabe nada de futebol, escala mal e mexe pior ainda no time… vaza!

  14. Mas um ET , meu Deus essa diretoria está perdida, vão jogar mais uma temporada fora, quem é esse, sismaram com essa história de técnico português, se é tão bom porque está sem clube, já devia ter um monte de clube na Europa atrás dele.

  15. Nunca ouvi falar !!!
    Já chega de experiências e milagres!!
    Melhor continuar com o Ceni mesmo. Ainda não tem nada definido. É só o Flamengo jogar bola e não jogar peladas. Simples assim!!
    MENGÃO QUERIDÃO CAMPEÃO!!!
    ⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  16. Se esse Rui vai dar certo ou não só com tempo pra ver, mas pior que Rogério Ceni e Dome, na minha opinião, quase que impossível ser. Pior que esses dois aí só Celso “Sex” Hot, Cristóvão Mulamborges, Barbiêrro, Zé Colmédia e mais uns porcarias aí…

  17. Não adianta ficar trocando de técnico se a diretoria não tomar uma atitude pra acabar com essa panelinha e essa birrinha dos jogadores

  18. Ele é muito bom ele Casca Grossa 5 vezes melhor que JJ ele por incrível que pareça seu último time que treinou al nasr riad ganhou dos 3 melhores da europa real Madrid arsenal e Borussia Dortmund ele é muito bom ele pega pesado pressiona se empata grita se perde e não fala nada quando quer ele é bem rigoroso nos treinamentos não dá folga não poupa jogadores e dá oportunidade para todos joga quem tiver jogando melhor quem tiver jogando ruim mesmo se fez o gol da vitória ele arranca o couro estilo Jorge Jesus sendo que bem mais Casca Grossa

    • Comandar esse time do Flamengo não é para qq um. Tem q ser um treinador de personalidade forte para conseguir “acalmar” os egos.
      Felipe Luiz, hora de tirar o time de campo. Já deu !!! Em campo corre mas não chega !!!

    • Se for isso mesmo acho que é o que essa galera está precisando.
      Tem que levar um sacode pra voltar pro eixo.
      Os caras simplesmente não tem comando, até os treinos eles dão opinião de horário.
      Isso porque ganham muito pouco e atrasado sempre.
      Ceni não tem nosso sangue.

  19. Gente… enquanto jogador estrelado fizer birra e se achar mais que treinador, vai ter racha no grupo, time fazendo corpo mole.. Nao vai parar um técnico aqui.
    Eles estao viúvos e ja enfiaram na cabeca que ninguem presta, so Jesus.
    Entao na minha humikde opiniao, ou chega JJ ou botamos algu3m de denteo do clube, que conhece tudo, que teria algum respeito so time, pra encerrar logo esse xampeonato maldito e pensar a temporada 2021

  20. Deixar de trazer tranqueira, o Flamengo tem 4 opções, 1 Jorge jesus, Leonardo jardim, Marcelo galhardo e Jorge sampaole. Outros nomes seriam a mesmice, outro treinador que cairiam como uma luva Ramires do independente del Valle,mas já fechou com o internacional.

  21. Esse Rui Vitória vem para fazer trabalho parecido ao feito pelo Jorge Jesus e do Abel Ferreira.
    Ou vem para fazer merda igual ao que foi feito pelo Sá Pinto, no Vasco???
    Se não, fica com o Ceni mesmo!!!

  22. Segunda feira que vem e a última chance dele e com certeza vai ser demitido porque não acredito na vitória contra o Goiás

  23. Acho que o Flamengo tem que terminar o campeonato com o Ceni, não dá para jogadores ficarem queimando treinador assim. A culpa maior e do time que não quer jogar. Paralelo a isso e com calma a diretoria deve trabalhe outro nome para técnico o que pode ser até o próprio JJ.

    • Jacson, eu tava cheio de esperança que esse treinador viesse, mas como vc bem frisou, notícias vindo da Sport TV são sempre falsas, ainda mais vindo de Portugal…kkkkk
      Depois dessa já podemos esperar por outro técnico

    • Rapaz um treinador que diz não ter e não teve tempo de treinar pedri e gabigol juntos.issi e brincadeira,o Jorge jesus colocava Vitinho bosta e Gabriel juntos e dava certo vruni Henrique e Gabigol juntos e dava certo mas esse rc so sabe treinar mesmo é o fortaleza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here