Assista Flamengo x Fluminense ao vivo pela Copa do Brasil Sub-17

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Nesta tarde (15), o Flamengo disputará um clássico no time sub-17. A partida ocorrerá às 14h45 (horário de Brasília), na Gávea, sendo válida pela semifinal da Copa do Brasil da categoria.

Confira a escalação dos Garotos do Ninho:

Kauã; Arthur Augusto, Diego, Cleiton, Dudu; Marcos Paulo, Petterson, Lucas Andre; Will, Victor Hugo e Matheus Gonçalves.

Leia também:

Jogo do Flamengo ao vivo:

Para acompanhar o jogo ao vivo, dê play no vídeo abaixo e acompanhe mais uma partida do Mengão:

Como chegam as equipes

Após vencer o Sport por 2 a 1 em ambas as partidas das quartas de final, os Garotos do Ninho jogarão em busca de manter os 100% de aproveitamento do clube na competição (cinco jogos e cinco vitórias). O time tem quase todos os jogadores da equipe disponíveis, com a exceção do meia Matheus França e o atacante Mateuzão. Ambos testaram positivo para Covid e já se recuperaram mas, por conta dos dias passados em isolamento, os garotos ficaram de fora do duelo.

O Fluminense não vem muito abaixo. Com 16 vitórias, 1 empate e 3 derrotas (somando Brasileiro e Copa do Brasil), o clube já marcou 52 gols e sofreu 22. O tricolor vem de uma classificação muito numerosa, tendo empatado com o Atlético-MG em Minas Gerais por 2 a 2 e vencido no Rio de Janeiro por 4 a 1.

Vale lembrar que no último encontro entre os clubes cariocas na competição, em 2018, quando o Flamengo venceu o tricolor na final e levou a taça.