Comentarista vê cobrança excessiva com Ceni no Flamengo: ‘Injusta’

9
Rogerio Ceni orienta jogadores do Flamengo durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sem vencer há três partidas no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni vem sendo questionado. Torcedores do Flamengo se aglomeraram na entrada do Ninho do Urubu, centro de treinamento da equipe, protestando contra o treinador e líderes do elenco.

Em participação no ‘BB Debate’, o comentarista Celso Unzelte viu a manifestação como descabida, embora concorde que o trabalho de Ceni mereça críticas.

“Está acontecendo uma grita generalizada em torno do Rogério Ceni que, na minha opinião, é injusta. Eu faço críticas a ele em relação ao time que ele manda a campo, substituições, críticas pertinentes ao trabalho dele como técnico”, disse o comentarista.

Unzelte disse que a trajetória de Ceni no Flamengo não agrada até o momento, no entanto, os protestos não condizem com a realidade.

“O trabalho não é bom e tem que ser cobrado, mas o nível desses protestos que aconteceram no Ninho do Urubu beira a irracionalidade”, completou.

O Flamengo é o 4º colocado no Campeonato Brasileiro e está sete pontos atrás do líder São Paulo. A equipe rubro-negra volta a campo na próxima segunda-feira e encara o Goiás, fora de casa.

Retirado de: UOL

9 COMENTÁRIOS

  1. Não tem nada de injustiça, no Flamengo sempre foi assim, quem gosta não vem… A sorte é que muita gente esta evitando tumulto por causa da pandemia, se não, ele o tal gringo que ralou iriam vê o que é bom pra quem não funciona bem!

  2. Eu concordo plenamente com ele as críticas ao trabalho no Flamengo são merecidas agora essas cobranças eu acho exagerada até de mais ele pegou o bonde andando

  3. Injusto é entregar a libertadores e a copa do Brasil. E se brincar nem se classifica para a próxima libertadores. Injusto é entregar o campeonato brasileiro pro inter de abelao ou o São Paulo de Diniz (Affff), só timecos, injusto ainda é perder pra fluminense e ceará, vai ganhar de quem? Tá na hora de limparmos esse time do bando de mercenários que se apoderaram do Fla. Marcelo Gallardo já!#

  4. Vai pra caixa prego. Aproveita e leva o Ceni também. As mídias estão todas felizes com a situação atual do Flamengo. O Rogério Ceni foi testado e se mostrou incapaz de ser técnico de um grande clube, pelo menos até o momento. Serviço de merda no São Paulo, Cruzeiro e agora no Flamengo. Técnico de time pequeno.

  5. Também acho cobrança injusta, esses jogadores deveria era criar vergonha e voltar a jogar !!!!! Já tá cansativo toda vez que um time está mal aí a culpa é do treinador!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here