Torcedores pedem Gallardo no Flamengo: “Eu pago a passagem”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

A queda do River Plate para o Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores acendeu o fogo da torcida do Flamengo. A excelente atuação do time argentino na partida de volta fez com que torcedores rubro-negros fossem às redes sociais pedir a contratação do treinador Marcelo Gallardo.

“Alô Flamengo, manda buscar o Marcelo Gallardo que eu pago a passagem!!!!!”, escreveu uma torcedora exaltada.

Leia também:

A situação de Gallardo no River ainda é incerta. Com contrato até o final do ano, o técnico ficou de definir sua permanência no clube após a participação na atual edição da Libertadores. Com a eliminação, fica a expectativa se o ciclo de Gallardo nos Millonários chegará aos seu fim ou não.

“Não vim aqui para falar sobre minha continuidade. Quando nossa participação na Libertadores terminar, faremos a análise de sempre, mas com cuidado, com base nos meus motivos para continuar ou não. Quando acabar o mês e a nossa participação na Copa Libertadores, veremos como será”, disse o treinador em entrevista coletiva antes do jogo contra o Palmeiras na última terça-feira.

Ídolo do River Plate como jogador, Gallardo assumiu a equipe em 2014. De lá para cá, conquistou 12 títulos, com destaque para as duas Libertadores, uma Copa Sul-Americana, e três Recopas Sul-Americanas.

Além disso, a equipe comandada pelo ‘Muñeco’ chegou a cinco semifinais de Libertadores nas seis temporadas em que o treinador esteve no banco de reservas.

Torcedores rubro-negros inclusive estão marcando o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e cobrando a contratação do técnico argentino.

“O Marcos Braz deveria ir pra São Paulo tomar um cafezinho cm o Gallardo”, disse outra rubro-negra.

Confira a reação da torcida do Flamengo à queda do River Plate de Gallardo na Libertadores:

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro