Rogério Ceni testa mudanças no time do Flamengo para o próximo jogo

39
Rogério Ceni conversa com o elenco do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Goiás recebe o Flamengo nesta segunda-feira (18), às 20 horas, em Goiânia (GO), em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com dúvida em relação ao retorno de Diego Alves, Rogério Ceni treinou a equipe durante a semana com César no gol. Agora sem Gerson, que terá de cumprir suspensão automática, Diego foi o escolhido para assumir a vaga.

A grande novidade é a entrada de Willian Arão na zaga, ao lado de Rodrigo Caio. O volante já vinha atuando na posição no 2º tempo, em partidas que a equipe necessitava de uma postura mais ofensiva. Com isso, João Gomes formaria a dupla de volante com Diego Ribas. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Já no ataque, Gabigol deve recuperar a vaga que havia perdido para Pedro na última rodada. Vale destacar ainda a ausência de Thiago Maia, que se recupera da cirurgia.

Pendurados:

O Flamengo possui 6 membros da equipe que já receberam dois cartões amarelos e, caso recebam o terceiro neste próximo compromisso, desfalcarão o grupo contra o Palmeiras, no dia 21. Os jogadores que precisarão ter mais cautela em suas atuações são os laterais João Lucas e Renê, o meia João Gomes, a dupla de ataque formada por Bruno Henrique e Gabigol e, para fechar a conta, o treinador do time.

O Flamengo vive dias turbulentos. O time não ganha há três rodadas (um empate e duas derrotas), o que prejudicou na briga pelo título brasileiro. Na última terça-feira, a torcida protestou no Ninho do Urubu. Com 49 pontos, o rubro-negro ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, 7 pontos a menos do que o líder São Paulo.

Retirado de: Fla Resenha

39 COMENTÁRIOS

  1. Colocar o César pra jogar e deixar o Hugo no banco só pode ser brincadeira, né?
    Tudo bem que a derrota pro Ceará não foi só culpa do César, mas no primeiro gol ele só pulou e nem tentou tocar na bola e no segundo ele falou, pela estatura do Hugo ele teria defendido o primeiro gol e o segundo, fácil, fácil!

  2. Gerson é um ótimo jogador porém tem prendido a bola de mais, vamos soltar esta bola rapaz, jogo é coletividade. Diego no lugar dele creio que vai melhorar. Aliás, Diego deve entrar no jogo sempre no 1⁰ tempo, quando cansar , devido a idade, substitui.

  3. Tem mais zagueiro nesse time não só o Rodrigo Caio, cadê o Natan, e os demais, esse aprendiz de treinador está tentando levar o Flamengo ao fundo do poço com essas invenções, se o Arão não está conseguindo jogar no meio campo, imagina na zaga, tira ele coloca o João Gomes e coloca o Natan pra fazer dupla de zaga com o Rodrigo
    Vá inventar na casa da vovozinha treinador de time de várzea, num sei onde a diretoria do flamengo achou que ti há capacidade de treinar uma equipe como o Flamengo, pois já tinha sido reprovado no time do coração o São Paulo, sabe de nada quer ver o Flamengo ferrado com essas idéias de ASNO

    • Também acho , o Natan falhou uma vez aí queimam o moleque, GH. E Léo Pereira, falharam muitas vzs foi o que nos fizeram estar a onde estamos no Brasileirão e tbm saímos da libertadores e copa do Brasil.
      E aínda RC vem inventando , para com isso , tá na bica pra sair , e quer tentar mágica pra dizer é bom técnico, não tem nada a perder , já sabemos que não fica.

      • Discordo ivan,2019 quando ganhamos quase tudo o marcos braz era o cara,agora que o time desandou a culpa é dele sinceramente não acho

    • Parem de inventar!!!!! Natan na zaga e Diego no lugar do Gerson e pronto. Só precisa de raça pra ganhar!!!!! Não fica querendo inventar a roda Rogério!!!!!!

  4. Flamengo e Goiás
    Escalação

    Goleiro. Michael. Motivo jogador alto
    L.direito. César. Joga bem com os pés
    Central. D.Ribas. Alto sobe bem de cabeça
    Quarto Z. E.ribeiro. Sabe sair jogando excelente porte físico.

    Primeiro meia. Noga. Boa saída de bola sabe sair jogando principalmente para traz estilo 🦀🦀 caranguejo

    Segundo meia. G Henrique. Muita habilidade

    Meia central.direita Thiago. Grande visão de jogo

    Meia central. Esquerda. Goleiro do sub 20

    Centroavante. Hugo neneca. JOGADOR forte e alto

    Segundo atacante. Truler. Habilidade pura

    Obs. Não escalei o jagueiro que veio do Atlético paranaense pq ele e tão bom que esqueci o nome.
    Como bom técnico são. 1:45 da manhã e estilo R. Ceni aqui escalando o melhor para a nação.

    Boa noite.
    Obrigado Rogério Ceni por fazer eu perder o Sono

  5. Willian Arão na zaga?????
    Hugo reserva de Cesar?????
    Se isso for verdade, Rogério Ceni realmente não entende nada de futebol…
    E a diretoria de futebol, vê essas bizarrices no treino e não faz nada???

    • Não dá pra acreditar msm nisso!
      Parece q ele está fazendo de sacanagem pra afrontar a torcida e dizer q quem manda é ele!

  6. Este RC só faz cagada, tem o Natan, Noga, Thuller da posição e vai colocar o Arão. Vai ser burro lá na China. Tira o Everton Ribeiro e coloca o Pedro. Seja aguerrido, joga pra frente e larga de dar bobeira. Auxiliar de merda.

  7. A verdade está estampada só não ver quem e cego: improvisar enquanto se tem jogador pra posição ou beira o loucura ou está cava do uma saída por causa da multa.

  8. Brincadeira de criança. Colocar na zaga um cara que não marca, não corre e é um zero à esquerda. No meu time nem reserva seria. Arão eu te odeio.
    Colocar um frangueiro no gol.
    Nem auxiliar seria.

  9. Já começou errado onde já se viu colocar Arão na zaga que já vem jogando e daí deu resultado Ceni pelo amor de Deus não vai ser assim você está de novo errado meu Deus o quê você está fazendo cara tá piorando as coisas volta com Hugo traz alguém da base pra fazer parceria com Rodrigo Caio se o Flamengo perder com esse modo você vai se danar você para com isso será que não tem ninguém pra abrir seu olho você é muito burro

  10. Vtmnc Domenéc Ceni e essa diretoria FDP do Flamengo, não viu que não deu certo o Arão na zaga, perdemos pro flor, pro Ceará e agora vai tomar porrada do Goiás, vsfdr…

  11. Treinador com o monte de jogador que tem começou a improvizar ta de olho é na multa rescisória do contrato. Cara foi bizarro eu ver o vitinho entrando de lateral e o GABIGOL NO BANCO DE RESERVA CONTRA O CEARA QUE SO FOI AO CAMPO DEPOIS QUE TAVA PERDENDO.É MUITO F.D.P ESSE TÉCNICO.

    • Multa não mano tá na cara que ele quer e dar o título pro São Paulo esse filho da puta,tem que invadir essa porra e dar e porrada nesse tal de marcos Brás que e ele até sustenta isso tudo

  12. Rogério Ceni está perdido com esse elenco do Flamengo!!! Flamemgo precisa de um Técnico de verdade capacidade para comandar!!! Ceni até para auxiliar é fraco

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here