Vídeo: Pedro faz golaço ‘à la Ibra’ e impressiona companheiros

Pedro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo segue a preparação para a partida contra o Goiás na próxima segunda-feira (18). Neste sábado, o Rubro-Negro realizou treino no CT Ninho do Urubu buscando deixar a fase ruim para trás.

E um lance chamou atenção na atividade. Durante treino de finalizações, o atacante Pedro recebeu cruzamento e marcou de calcanha após giro, lembrando o craque sueco Zlatan Ibrahimovic.

O lance impressionou os companheiros. No gol, César se manteve estático. Já os que assistiam, aplaudiram a finalização e o gol do atacante.

Veja abaixo:

Há três jogos sem vencer, os comandados por Rogério Ceni buscam a reabilitação no Campeonato Brasileiro para continuar seguindo de perto o líder São Paulo.

Na última semana, a diretoria do clube carioca realizou uma série de reuniões para discutir a atual fase vivida pelo Rubro-Negro e a possibilidade de mudanças para a próxima temporada. Uma das decisões foi manter, por ora, Rogério Ceni no cargo.

Com 49 pontos conquistados e uma partida a menos, o Flamengo ocupa a 5ª colocação com 49 pontos. A equipe rubro-negra está a oito pontos do líder São Paulo.

Retirado de: ESPN