Hugo acredita em arrancada pelo título do Brasileirão: “Somos o Flamengo”

Hugo em ação pelo Flamengo em partida contra o Bragantino (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

A vitória sobre o Goiás na noite da última segunda-feira manteve viva a esperança do título do Campeonato Brasileiro para o Flamengo. De volta ao time titular, o goleiro Hugo Souza comentou sobre a possibilidade do Flamengo buscar o título.

Para Hugo, o Flamengo segue firme na briga pelo título mesmo após os tropeços das rodadas anteriores e quer o time mantendo a pegada da última segunda-feira para conseguir a taça:

“Espero que a gente consiga alcançar mais vitórias e ir em busca do objetivo maior, que é o título. Nós vamos forte, vamos buscar até o final. Até porque, nós somos o Flamengo e não queremos deixar este título passar. Felicidade define. Agora, é continuar buscando, continuar lutando, para que as coisas continuem acontecendo da melhor forma possível.”

O goleiro também falou sobre a importância da vitória, que dá confiança ao time para seguir em busca de novos triunfos:

“Feliz por voltar a vencer, feliz pelo desempenho da equipe, também pelo meu desempenho individual, pois foi importante para ajudar na vitória. Feliz por ajudar o time. Já falei muito nessa palavra, mas é o sentimento que define: felicidade. Isso é o que estávamos precisando, para retomar a confiança para a sequência de jogos que nós temos.”

Com a vitória sobre o Goiás, o Flamengo chegou aos 52 pontos e está na 4ª posição do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Palmeiras no Mané Garrincha já que o Maracanã está entregue à Conmebol, que está preparando o estádio para a final da Libertadores.

O confronto contra os paulistas está marcado para começar às 19h, pelo horário de Brasília.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro