Insatisfação: Assista a reação do atacante Gabigol ao ser substituído por Ceni no jogo do Flamengo

49
Gabigol durante aquecimento do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A derrota do Flamengo para o Athletico-PR, por 2 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada, evidenciou a insatisfação de Gabigol ao deixar o gramado, aos 26 minutos do segundo tempo, para a entrada de Pedro. Com uma expressão fechada no rosto, o camisa 9 não cumprimentou o treinador e gesticulou enquanto se encaminhava para o banco de reservas no flagra feito pelo canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

“Não ouve desentendimento. Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não recebeu as bolas. E eu até dei razão a ele. Nós realmente tivemos chances, tanto com Vitinho e Everton, de dar para ele, mas ele não conseguiu receber essa bola. Depois nós optamos por um jogador mais de referência, que é o Pedro, para proteger e esperar a chegada dos jogadores de meio”, disse Ceni, em coletiva concedida após o jogo.

A mexida recorrente é alvo de críticas de questionamentos na imprensa esportiva e muito criticada pelos torcedores. Na ausência de Bruno Henrique, suspenso, Ceni voltou a frustrar todos que esperavam ver Pedro e Gabigol em ação. Escolhido para substituir o camisa 27, Vitinho desperdiçou mais uma chance com uma ineficaz atuação ofensiva. Oito minutos após sacar o camisa 9 para a entrada de Pedro, Ceni colocou o centroavante Rodrigo Muniz no lugar de Arrascaeta. Pressionado na coletiva, o treinador minimizou o episódio.

“Terminamos com Muniz e Pedro na área, e o Matheuzinho, que é um jogador que chega mais na linha de fundo. O Muniz tem característica de entrar na área, mas também consegue ter força para recompor. Por isso a opção por esses jogadores. No final do jogo, perdendo, nós tentamos ter dois jogadores de área”, completou o treinador.

Juntos, Gabigol, com 21 gols, e Pedro, com 22, são os artilheiros do Flamengo na temporada, mas, na avaliação de Rogério Ceni, não se complementam no ataque.

Retirado de: O Dia

49 COMENTÁRIOS

  1. Oa dirigentes do Flamengo só podem ter merda na cabeça, o time ganhou a pirra toda ano passado e na troca se tecnico com um time super qualificado me trazem essa piada tricolor😡😡😡

  2. Gente e simples e obviol cavalo de Tróia..no flamengo e segundo que como jogador muitos tem raiva dele e muitos os mais de renome não gosta dele por causa dos jogos contra e afilnetadads no tempo da ativa aí ajunta tudo e põe no lixo o jogador respeita gente mais velha e se cai no gosto vira um 2 pai…

    Eu digo assim tem que cuidar pra se classificar para libertadores agora time campeão não se meche e não se muda as peças já estão acustumado a jogar junto e um estilo era só ter seguido como faziam tava sobrando no campeonato

  3. Gente e simples e obviol cavalo de Tróia..no flamengo e segundo que como jogador muitos tem raiva dele e muitos os mais de renome não gosta dele por causa dos jogos contra e afilnetadads no tempo da ativa aí ajunta tudo e põe no lixo o jogador respeita gente mais velha e se cai no gosto vira um 2 pai…

  4. Cara esse Rogério é um jumento coloca logo Gabigol e Pedro em campo ae vamos saber noque dá, chega de balela, infelizmente trocar treinador a essa altura só vai piorar!

    • Piorar o que ???
      O Brasileirão já era ou tem algum flamenguista que ainda acredita no título brasileiro de 2020…..manda esse jumento embora pra temporada de 2021 não ser pior

  5. A torcida só enxerga as falhas de Ceni. Isla, Arão mais uma vez, Gérson, Vitinho, Arrascaeta, ER… ninguém enxerga. Ceni não tem o grupo, que está sacaneando ele. Hoje não foi Gabi que jogou mal, mas os meias nem os laterais fizeram chegar a bola até ele. Aí Ceni em vez de fazer essa bola chegar nele, o Tita, põe Pedro que passou tbm a não receber a bola. Vitinho ainda no Fla não dá mais para aceitar. É muita ineficiência. ER não está acertando um passe de um metro. Tem q sair, nem que comece com um garoto da base. Michael sequer deveria estar no banco. Fraquíssimo. Jogador de seria B. Mas continua lá. Para comandar esses medalhões só com um técnico europeu daqueles bem cascudo, para colocar esses medalhões no banco. RC não tem coragem nem moral pra isso. Infelizmente. Até acreditava nele, mas suas substituições são desastrosas.

    • Vtnc rapá. Vc n enxerga porra nenhuma. Quem falou a burrice q Pedro e Gabigol n podem jogar junto? Foi o Ceni!!! E quem escalou Vitinho e ainda só tirou dps q tomou o 2º gol? Foi o Ceni. E ainda me tira Arrascaeta e Gabigol q queriam jogo. Esse teve vc tem tudo q se fuder.

  6. Primeiro que Ceni não tem voz ativa, cede às pressões. Arão na zaga é, nada mais, nada menos que falta de comando para barrar o cara.
    Nesse jogo, Vitinho não acertou um passe, um chute, um cruzamento… não ajudou na cobertura de Felipe Luiz e é mantido até tomar o 2 x 1?

    Tira Arrascaeta, Tira Gabigol, tira Éverton Ribeiro, tira Isla (que realmente foi horrível hoje), mas não enxerga Vitinho como 1a menos?

    Sou Flamenguista doente, mas enquanto esse cara for técnico não assisto nenhum jogo mais e vou cancelar o sócio-torcedor.
    TNC!!!

    • TNC vc que vai cancelar o título. Torcedor como vc, tipo nutela, os clubes dispensa. Estarei com o Fla na vitória e na derrota.

    • TNC vc. Como não tem voz ativa esse merda desse tec se vc msm citou as burradas q ele fez todas aí embaixo? Ele tá fazendo o q quer pro SP dele ser o campeão. O azar dele é q o sp tá caindo.

  7. Foi um conjunto de coisas erradas e burrices! O Gabigol também não pode reclamar por ter sido substituído pois não fez merda nenhuma em campo! Concordo que as substituições foram feitas erradas e no tempo errado desguarnecendo o setor defensivo que também foi uma lástima! Enfim, tudo errado e a esperança de conquistar o Brasileiro foi pro saco!😢 Lamentável!

  8. Técnico burro em tirar Gabigol o cara na final da libertadores ficou 87 minutos sem pegar na bola aí recebeu duas bolas e fez dois gols e o Mengao campeão da libertadores e esse mane tira o cara

  9. Só lembrando aos modinhas que o Flamengo passou mais de quarenta anos sem ganhar do atlético Paranaense na arena da baixada o Flamengo sempre com um time superior ao time deles hoje esses modinhas acham que a culpa é do técnico ou dá diretoria e não vê as oportunidades que Gabriel Barbosa perde em quase todos os jogos o arrascaeta perde o próprio Bruno Henrique que hoje não estava em campo mais eu não estou me referindo só o jogo de hoje estou falando ao longo do campeonato futebol é asim se vc não faz vc leva e é o mais tem acontecido com o Flamengo.

    • AMIGO,ELE É HORRIVEL EM FAZER SUBSTITUIÇÕES… TEM LEITURA HORRÍVEL DO JOGO… RESUMO,MSNDA ELE PRO SACO!!!
      FUI A FAVOR DA VINDA DELE,MAS HOJE,QUERO QUE ELE SE LASQUE!!

    • Vc é cego? Burro? Ou o q? N viu q o Flamengo pressionava na hr q o animal tirou os dois jogadores q mais queriam jg? O atl tava morto. Cego

  10. Esse Marquez não sabe o que fala. Gabigol é o jogador que mais corre no Flamengo e fica chamando ele de preguiçoso. Fala sério

  11. Lamentávelmte o título está comprometido, a ineficácia ou incompetência de RC na condução do time, são gritantes, realmente não é técnico para o Fla. ER , Vitinho e Gerson não deveriam sequer voltar para o segundo tempo. Insiste em tirar Gabigol e colocar Pedro. Ainda tem Michael . Misericórdia. Demitam esse merda.

  12. kkk Barreto filho vc teve covid 19? kkk que não amigo se vc for contaminado vc com certeza nunca mais vai fazer esse tipos de questionamentos porque eu graças a deus tbm não fui contaminado por esse vírus mais pessoas que eu conheço até gente que trabalha comigo falam que é uma dás sequelas que a covid 19 deixa é cansaço e time do Flamengo foram quase todos contaminado por esse vírus que está aí no mundo todo

  13. Nem sei o q pensar desta diretoria irresponsável e incompetente,começando o domenec, aí trás este treinador de time pequeno,pra treinar o Flamengo ele deveria ser desligado logo do time e bem retornaria cm a delegação , burro e incapaz…

  14. Esse fdp ficou 75 minutos em campo não fez porra nenhuma e fica insatisfeito por ser substituído quem está insatisfeito com ele é eu por emxeplo não passo mão na cabeça de jogador preguiçoso igual ele está no momento até parece que não tem compromisso nenhum com o Flamengo e sua torcida

    • Vtnc vc. Quem vai jogar com um morto igual Vitinho do lado no ataque? Se fuder falar mal do Gabigol. O cara se mata pelo time e babacas igual vc vivem a falar merda.

  15. Eu acho que o Rogério não que ultrapassar o São Paulo na pontuação pois cada vez que pode passar ou igualar ele faz essas substituição pra perde so pode

      • Rogério é um técnico medíocre, diz que não dá para colocar dois centroavantes juntos, mas coloca Pedro e Muniz juntos, ao invés de deixar o Gabigol que é muito mais habilidoso e perigoso que o Muniz.
        Ridículo!!!
        Não vou ficar me iludindo com esse time, que só toca para o lado e para trás, time sem vontade, sem garra, sem gana, sem raça, andando em campo.
        Qual é a desculpa agora!?? Excesso de jogos!??
        LAMENTÁVEL!

    • Já FALEI esse Ceni é são paulete é ídolo lá e o sonho dele é voltar pra lá.
      Vcs acham q vai prejudicar os Bambis trouxa é a diretoria em ter contratado e mantido ele até hoje.
      Os jogadores não tão se doando ao máximo TBM mas o Ceni é um escroto desclassificou na copa do Brasil e liberta de modo arrogante e ridículo.
      Fora Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA Ceni FORA .

      Põe o Andrade e o Leandro pra comandar até o final do campeonato aí vamos ver quem quer o bem do MENGÃO se não é fora na próxima temporada.

  16. Pq ele diz que o Gabi não pode jogar com Pedro, mas vemos mais uma vez ele tirando o Gabi e colocando o Muniz ? É muita burrice pra uma pessoa só…. Falta coerência nas palavras e nas substituições !!!!!

  17. Rogério é um treinador fraco. Pode evoluir? Todos podem, mas, por enquanto, é um treinador fraco. Em 2021? 5 partidas e 3 derrotas.
    Em todas as entrevistas ele fala que os jogadores do Fla cansam. Que preparação física é essa? O time só tem 1 competição e tem jogador que parece se arrastando em campo.
    O planejamento do Fla em 2020 foi um dos mais ridículos da historia do futebol. Fiquei com a convicção de que foi o acaso, e não o planejamento, que permitiu a campanha de 2019.
    Foi o acaso que colocou JJ no caminhando Fla.
    Espero que a sorte volte em 2021 pq se depender dessa diretoria eh isso que estamos vendo agora, ou pior.
    Outra coisa: é imprescindível renovar a equipe, pois o atual elenco tá muito envelhecido (sem intensidade). Não da para insistir numa escalação com 2 laterais veteranos e 2 meias veteranos (Diego e Éverton). Time morto.

    • Só vc aqui pra ver fraqueza nele e não ver ma intenção. Será q ele nao viu q Gabigol e Arrascaeta queriam jogo como smp, e q o Vitinho estava morto desde o início? Só vc q acha q ele é fraco. Ele é é um saopaulino safado infiltrado no meu clube por causa do fdp do Braz.

      • BRAZ, MARCOS… já errou em trazer um assistente técnico, errou em demitir precocemente e por último, trouxe outro inexperiente. Deu nisso. Até que os jogadores mudaram a postura, mas não foi suficiente. Mais uma vez as substituições foram ridículas.

    • Esse porra de estagiário está acabando com o flamengo. Todos já vi que ele não quer o Mengão campeão essa merdas é São Paulino. Se tivesse alguém no lugar dessa merda e realmente vestisse a camisa do flamengo pode escrever nós já estaria disparado a frente de qualquer um.
      E pode escrever não tinha saído fora da libertadores e copa do brasil .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here