Substituições de Rogério Ceni deixa torcida do Flamengo irritada

10
Pedro comemorando gol marcado contra o Bahia no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Athletico Paranaense derrotou o Flamengo por 2×1, na tarde deste domingo (24), na Arena da Baixada em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Durante a partida, os flamenguistas usaram suas redes sociais para criticar duramente as escolhas do técnico Rogério Ceni.

Uma das grandes reclamações dos torcedores foi o fato de o treinador ter optado por tirar Gabigol para a entrada de Pedro, já que, como Ceni já disse em outras oportunidades, os dois atletas não podem atuar juntos. No entanto, oito minutos depois, o técnico colocou o atacante Rodrigo Muniz para jogar ao lado do camisa 21. Os flamenguistas criticaram uma possível “falta de coerência”.

Veja algumas reações:

Retirado de: TNT Sports

10 COMENTÁRIOS

  1. Perdemos ontem não para o Furacão do Atlético Paranaense… E SIM PARA O FURACÃO CHAMADO ROGERIO CENI que detonou e entregou o BRASILEIRÃO quando optou na falta de coerência da sua fala com a sua prática fazendo as substituições mirabolantes. O mais difícil ele consegue fazer. Está dando uma de cientista… A cada jogo quer inventar. Não faz o básico e óbvio. Deve ter estudado na mesma escola do Domenec. Ele precisa baixar a bola, deixar de ser arrogante, DONO da verdade e centro das atenções. As coletivas dele é mto blá blá blá… nada mais convence. Cada momento da sua fala, ele se perde e se contradiz. Não passa segurança alguma. Tem alguma coisa errada no Flamengo e perpassa por ele tbem. Qdo no Fortaleza, ele vibrava, gritava na beira do gramado…suava a camisa. HOJE, vemos um treinador frio, tenso, cabisbaixo, desanimado. Não passa ânimo, incentivo e ver um sorriso no rosto dele, é mto raro. Parece carregar um peso nas costas. Mas diga-se de passagem… nem o MANTO SAGRADO ELE VESTE NOS JOGOS! Talvez não queira de sujar com os BAMBIS 👊👊👊👊 #FORACENIJA

  2. Não queria pensar e aceitar essa idéia, mas diante dos absurdos que RC vem fazendo e ontem foi a gota d,água, ESTÁ PARECENDO DE FATO QUE O SÃO PAULINO NÃO ESTÁ INTERESSADO EM DAR O SEU MELHOR, SE É QUE TEM ….JUSTAMENTE PARA O FLAMENGO. A cada rodada que o Flamengo teve a chance de passar ou se aproximar do São Paulo, ele recuou. Isso é notório. O MAIOR INIMIGO DO FLAMENGO TEM SIDO VOCÊ. Quem quer vencer, coloca pressão e ritmo ofensivo no time. Ontem, sua péssima e lerda substituição resultou no gol do Furacão. Aceite que vc é quem está afundando o Flamengo… Domenec começou e vc está terminando o serviço. Infelizmente Rogério Ceni ficará marcado na história da pior forma possível. #FORACENIJA

  3. Foi apenas um erro de digitação. Vamos tolerar. O erro não interfere na compreensão da matéria. Nós mesmos cometemos nossos erros aqui na coluna. Rogério Ceni escalou e substituiu mal. Não foi o único culpado pela derrota, mas, foi o maior. Agora, depois de uma sequência de jogos considerável no comando técnico do Flamengo, sou obrigado a concluir que não tem conhecimento suficiente para dirigir nosso time. Que os dirigentes comecem a avaliar a situação visando o futuro próximo. Alguns resultados nos favoreceram, mas, a vitória do Internacional, diminuiu nossas chances. Não dependemos mais de nós mesmos. Como Flamenguista, vou me apegar às chances que temos e, acreditar até o fim. Pra cima do Grêmio na quinta-feira. Avante Flamengo.

  4. kkk O último torcedor do Flamengo que conseguiu ser campeão brasileiro como técnico do clube foi o Andrade e me que em 2009 quando aconteceu ele tbm não conseguiu ganhar do atlético Paranaense na sua arena só pra lembrar.

  5. NÃO DÁ PRA ALGUÉM QUE SAIBA O PORTUGUÊS BÁSICO ESCREVER O TÍTULO DA MATÉRIA, NÃO?
    “SUBSTITUIÇÕES DE CENI I R R I T A????? CADÊ A CONCORDÂNCIA, PORRA? VAI SER BURRO ASSIM NA CASA DO CARALHO, ANALFABETO.

    • Desculpe, mas o titulo da matéria está com a concordância correta porque o que ficou “irritada” foi a torcida do Flamengo, então e não as “substituições”.
      Então o título da matéria “Substituições de Rogério Ceni deixa torcida do Flamengo irritada”, está correto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here