Ronaldo Angelim publica vídeo e encerra polêmica no Flamengo; assista

Ronaldo Angelim em ação pelo Flamengo (Foto: Vipcomm)

Depois da derrota para o Athletico no último domingo (24), a torcida do Flamengo demonstrou toda a sua insatisfação com o clube nas redes sociais. Muitas críticas foram feitas, tendo maior direcionamento ao comandante do elenco.

Principal alvo de reclamações de toda a equipe, Rogério Ceni concedeu uma entrevista coletiva após o confronto, que não convenceu. Aliás, o posicionamento do técnico gerou mais reclamações do que parte do jogo. A afirmação de que Gabigol não pode atuar juntos com Pedro, mas Muniz pode, foi a declaração mais criticada, tanto por jornalistas, como por torcedores.

Leia também:

Incomodados com a situação vivida no Flamengo, foi criado um Twitter falso com o nome de Ronaldo Angelim, ex-zagueiro rubro-negro. A conta falsificada foi utilizada para criticar o treinador e jogadores do time.

Confira algumas das publicações:

Publicações do perfil Fake de Ronaldo Angelim (Foto: Reprodução)

Horas depois, o próprio ex-jogador publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, na qual ele afirma não ter escrito nenhuma das publicações. Além disso, Angelim também afirmou que não possui conta no Twitter.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=2JML2CZ1eH8&feature=youtu.be&ab_channel=V%C3%ADdeosdoFlamengo