Confira os bastidores da vitória do Flamengo sobre o Sport

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última segunda-feira (01), o Mengão venceu o Sport por 3 a 0 na Ilha do Retiro. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e teve suma importância para a manutenção do clube da Gávea na briga pelo título.

A vitória somou 3 pontos para o Flamengo na tabela e garantiu o retorno do rubro-negro à vice-liderança. Atualmente, o time acumula 61 pontos totais, 4 a menos que o líder Internacional (65) e 1 a mais que o terceiro colocado, Atlético-MG (60).

Com um primeiro tempo intenso e produtivo para o Flamengo, aos 3 minutos de jogo, Gabigol abriu o placar, com a assistência de Arrascaeta, e marcou o primeiro gol do Fla. 15 minutos depois, aos 18, Bruno Henrique ampliou e marcou o segundo, com mais uma assistência do camisa 14.

A conta foi fechada nos acréscimos do segundo tempo, aos 50 minutos, com um gol de Pedro, desta vez com assistência de Everton Ribeiro.

Reunindo as imagens cedidas pelo grupo Globo, em conjunto com os vídeos registrados pela FlaTV, o canal do YouTube publicou os bastidores da partida entre Flamengo e Sport, mostrando desde a chegada da delegação do Mais Querido à casa do time pernambucano até os momentos pós-jogo.

O vídeo conta também com entrevistas dos autores dos gols marcados pela equipe e de Diego Ribas. Em suas participações, os jogadores comemoraram a vitória e reconheceram a responsabilidade dos confrontos desta reta final de Brasileirão.

Confira o vídeo da FlaTV:

Precisando de seguir vencendo, o Flamengo se prepara para o clássico desta quinta-feira (04), contra o Vasco. A partica ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e a transmissão será feita pelo canal Premiere.