A semana começou com boa notícia para Rodrigo Caio e para a torcida do Flamengo. Em fase final de recuperação da lesão muscular que o tirou das últimas cinco partidas, o zagueiro tem grandes chances de retornar ao time contra o Corinthians. E tem uma motivação especial: foi pai pela primeira vez.
Notícias mais lidas:
Nasceu no domingo, pouco antes do empate entre Flamengo e Bragantino, Bernardo. Rodrigo Caio acompanhou todo procedimento de parto cesárea ao lado da esposa Tayane Carvalho, em hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
— A chegada do Bernardo me faz o homem mais feliz do mundo! Agradeço a Deus e a minha esposa amada por essa benção – disse Rodrigo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/y/Q/Z6TSjiReW1IE02Km2Wew/whatsapp-image-2021-02-08-at-12.05.17.webp)
Logo após o nascimento, o zagueiro postou em redes sociais uma foto com a esposa e o filho acompanhando o jogo do Flamengo. O parto foi registrado pela fotógrafa Thais Galardi, conhecida por trabalhar com celebridades.
O elenco do Flamengo folga nesta segunda-feira, mas Rodrigo Caio seguirá programação no Ninho do Urubu para recuperar a parte física. Domingo, a equipe enfrenta o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Globo Esporte