A semana que antecede ao duelo decisivo entre Flamengo e Inter vem sendo marcada por um jogo nos bastidores. Após o presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, se pronunciar sobre as polêmicas da última rodada e citar preocupação com fatores externos, foi a vez de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo falar sobre o assunto.
Em coletiva nesta terça-feira, o dirigente disse não querer entrar em discussão, mas garantiu que o Rubro-Negro está atento às movimentações do Colorado nas vésperas da ‘final antecipada’ do Brasileirão.
— O que o presidente falou é em função de ele não estar acostumado ainda a chegar nas finais. Acho que se empolgou um pouco. Ninguém vai chegar e ter qualquer tipo de pressão com o presidente falando lá, com maior respeito ao Internacional. Isso não adianta. A CBF está atenta, o Flamengo está atento. Eu já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos que fazer é totalmente diferente do que ele está fazendo lá. Mas acho que é isso. Está empolgado, até merece essa empolgação, o time dele está bem, mas o pessoal lá do Sul tem que ir devagar com a louça.
Outro tema da coletiva foi a declaração do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, sobre o gol de Gabigol na partida entre as equipes no último domingo. O mandatário do clube paulista disse que ia pessoalmente à CBF para ter acesso aos áudios e vídeos do VAR no momento em que o lance foi revisado.
— O que o presidente do Corinthians fez não foi nada demais. Colocou uma opinião dele. Tem que respeitar. Tem um fato que é diferente de todos os outros. Nesse caso, em relação ao Gabigol, não podemos ir contra a tecnologia. Diferente do que aconteceu em outro estádio, o sistema de monitoramento estava valendo. Acho que é um pouco menos questionável. O presidente do Corinthians tem todo direito de questionar. Mas é muito diferente do que o presidente do Internacional querendo botar pressão em um jogo futuro. Enfim, piada isso – declarou Braz.
Retirado de: Lance
Não gosto de dirigente falando essas coisas. Termina sobrando pro time. Vamos ficar calado e depois comemorar.
Isso ai. Brás sendo Brás, não tem q dá ibope pra esses caras NÃO. É focar treinar e concentrar pro JOGO. É uma final e na nossa casa nosso templo. Jogar bem e vencer vencer esse é nosso lema.
E nada de oba oba torcida.
Nosso time sabe o q fazer.
MENGÃO SEMPRE MENGÃO…
O que o presidente do Inter fez foi malandragem, falou um monte de merda prá tirar o foco do gol do Inter que estava totalmente irregular e a imprensa podre comprou a situação e só fala do Gabigol e flamengo, porque isso dá Ibope. Falar de inter não dá Ibope essa é a diferença.
O Inter achava que o São Paulo era sua ameaça ao título. Não contava com a reação do Flamengo na reta final. Agora, estão morrendo de medo, pois, vão enfrentar o bicho papão das decisões. Pra cima deles no domingo. Avante Flamengo.
Eu tbm acho a mesma coisa ele além de não está acostumado chegar em uma final de campeonato brigando pra ser campeão! Ele tbm tá querendo tirar o foco da polémica no primeiro gol deles na rodada passada
Esse timinho desse internacional vai levar é peia pra deixar de falar besteira.
Inclusive sobre esse gol impedido e o fato de o VAR não ter funcionado a globolixo ficou praticamente isenta, deram um foco de dúvidas para o gol do gabi levantando inclusive no bem amigos questionamentos sobre (gol polêmico) pow polêmica de verdade foi em São Januário, todos viram isso (TODOS)
3×1 mengao contra internacional
2×0 mengao contra São Paulo
Esses comentários dos contrários, não irá tirar o foco do elenco do flamengo, que é o campeonato brasileiro…
Deixa eles falarem a vontade quem fala menos sempre vence
O gol do Internacional contra o vasquin ninguém comenta do dourado impedido