Marcos Braz fala sobre o futuro de Rodinei e Rogério Ceni no Flamengo

14
Rodinei em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Durante entrevista coletiva nesta terça (16), Marcos Braz foi questionado sobre a permanência de Rogério Ceni à frente do Flamengo. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do clube não quis se alongar no assunto. Isso porque a prioridade da diretoria é o atual momento do time, já que o profissional está sob contrato.

“O Rogério é técnico do Flamengo. Isso é o que tenho que responder. Essas perguntas eu não entendo, é um funcionário do Flamengo igual aos outros que estão aqui. (…) Quando um técnico chega, ele chega querendo apresentar a metodologia dele, precisa de tempo para se seguir seguro. Isso com o tempo vai se obtendo. O Rogério se encontra em um bom momento em todos os sentidos. É um bom treinador, a equipe dele é boa. Está faltando dois jogos para gente ver o que vai acontecer”, declarou.

Rodinei

Além disso, Braz analisou a situação de Rodinei. Para entrar em campo em Flamengo x Internacional, o Colorado vai ter que pagar R$ 1 milhão. O retorno do jogador, atualmente emprestado, também foi alvo de ponderações. Sendo assim, o tema ainda será debatido internamente no Rubro-Negro.

“Está dentro do contrato. Não fomos comunicados se o atleta será colocado no jogo ou não. É um atleta que tem contrato com o Flamengo, longo, e que respeitamos muito. Essa possibilidade de botar ou não o jogador em campo não tem nada a ver com isso. É notório que existe um contrato e precisa ser cumprido. Se for colocado em campo, o Flamengo cobrará a multa”

“Na época (2020) não nos interessava (o retorno), até porque foi discutido com o técnico da época, e em nenhum momento tratamos desse assunto, ou falou desse assunto. Ainda não falei com o Rogério sobre esse assunto, então só posso responder um pouco mais à frente. Quando eu falei, disse embasado na parte tática e técnica que foi passado pelo técnico daquele momento. O Rodinei é um ativo do Flamengo, que respeitamos muito. Um cara que aprendi a conviver com ele, foi contratado na outra gestão e que todos gostam. “, expressou.

Retirado de: Torcedores

14 COMENTÁRIOS

  1. Correção:
    A realidade dos comentários, que fica claro, é que muitas pessoas, que se dizem torcedores do Flamengo, não sabem observar, analisar as situações, no futebol, com uma visão do todo, em volta do clube e do sistema; ademais os aspectos financeiros, estruturais, pessoais, individuais, e de grupo, envolvendo todo um elenco(luxuoso!), diretoria, comissão técnica, departamento médico, entre outros, que estão todos interligados como atos, notas, de uma sinfonia, e  que só produzirão bons resultados, se toda a orcresta estiver afinada e bem ensaiada, treinada. Sabemos que termos os melhores jogadores no elenco, o melhor técnico, por si só não será garantia de conquista de títulos. O FLA, apesar de todos os acontecimentos recentes, nesta temporada, atípica, sob os efeitos de uma pandemia, é o time brasileiro que apresenta a melhor performance em 2020/2021; não tenho duvidas de que sua garra, sua força, e determinação, clarearão nosso horizonte, embaçado, no momento, e  nos abrirão a cortina, com a claridade que todos queremos ter! Desejemos  força, firmeza de decisão nas melhores escolhas, para todos os profissionais envolvidos, com o pensamento positivo e a fé em Deus, Senhor de todas as coisas, que a glória virá!

  2. A realidade dos comentários, que fica claro, é que muitas pessoas, que se dizem torcedores do Flamengo, não sabem observar, analisar as situações, no futebol, com uma visão do todo, em volta do clube e do sistema; ademais os as pectina financeiros, estruturais, pessoais, individuais, é de grupo, envolvendo todo um elenco(luxuoso!), diretoria, comissão técnica, departamento médico, é outros, que estão todos interligados como atos, notas, de uma sinfonia, é que só produzirão bons resultados, se toda a orcresta estiver afinada e bem ensaiada, treinada. Sabemos que termos os melhores jogadores no elenco, o melhor técnico, por si só não será garantia de conquista de títulos. O FLA, apesar de todos os acontecimentos recentes, nesta temporada, atípica, sob os efeitos de uma pandemia, é o time brasileiro que apresenta a melhor performance em 2020/2021; não tenho duvidas de que sua garra, sua força, e determinação, clarearão nossos horizontes, embaçado, no momento, é nos abrirão a cortina, com a claridade que todos queremos ter! Desejamos força, firmeza de decisão nas melhores escolhas, para todos os profissionais envolvidos, com o pensamento positivo e a fé em Deus Senhor de todas as coisas, que a glória virá!

  3. PQP, parem de questionar estas coisas, temos que apoiar Ceni e jogadores, estamos em dias de decisão, o GN não publique e torcedores não comente essas merdas, vamos ficar no Inter e no S. Paulo

  4. Segundo pessoas próximas aos acontecimentos do Flamengo, Jorge Jesus está voltando..
    Principais jogadores ficaram sabendo no jogo contra o Grêmio.
    Everton Ribeiro, Michael e Léo Pereira já estavam praticamente negociados, mas por interferência de JJ as negociações não avançaram
    Rafinha tbm está ciente da volta, tanto que está facilitando ao máximo seu retorno
    Isso não é historinha, podem me cobrar após o Brasileirão

  5. É simples o Rogério só fica se ganhar campeonato brasileiro. Eu torço que ele ganhe e os dirigentes contratem o Renato Gaúcho. Que fez um ótimo trabalho no Grêmio sem ter peças importantes no elenco.

    • No atual momento não podemos ver esse processo, mais está claro que o Rogério Ceni não está a altura para treinar o Flamengo, portanto vamos em busca do título e depois tratar desse assunto muito interessante, afinal além do brasileiro 2021, temos copa do Brasil e libertadores para disputar e temos que ter um técnico para essas competições, pois o RC foi eliminado das duas pelo Flamengo e da sul-americana pelo Fortaleza, portanto não serve para competição internacional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here