Flamengo lança sua própria plataforma para transmitir os seus jogos

82
Logomarca da FlaTV+ (Foto: Reprodução/Flamengo)

No inicio da noite desta terça-feira (23 de fevereiro), o Flamengo divulgou uma informação importante para os seus torcedores: a criação de uma plataforma independente, chamada de FlaTv+, para a transmissão de seus jogos. Inicialmente, a Nação Rubro-Negra poderá comprar apenas o pay-per-view do Campeonato Carioca, outras competições ainda não estão inclusas.

Vale destacar que todo o dinheiro arrecadado com a comercialização da transmissão será revertido para o futebol do Mengão. Já em relação aos valores, o torcedor poderá parcelar em até 4x de R$32,48. O valor total, de R$129,90, dá direito ao campeonato inteiro.

Confira abaixo a nota emitida pelo Flamengo:

Nesta quarta-feira (24), começa a comercialização do pay-per-view do Campeonato Carioca por diversas empresas de telecomunicações. A grande novidade deste ano é a presença da plataforma exclusiva do Flamengo, a FlaTv+, que veio para oferecer aos torcedores do Mais Querido, além da transmissão dos jogos de todos os clubes, uma cobertura muito ampla do pré e do pós-jogo e a narração totalmente rubro-negra dos jogos do Mengão.

Comprando o Carioca pela FlaTv+, o torcedor vai ter a garantia de que todo o dinheiro arrecadado será revertido para o futebol rubro-negro.

“A FlaTv+ é um passo importante para fortalecer nosso relacionamento direto com a espetacular Nação Rubro-Negra. Ela é mais uma prova de que o Flamengo está na vanguarda do mercado esportivo. Com o lançamento da plataforma, vamos dinamizar ainda mais a nossa produção de conteúdos relevantes para os torcedores, aumentando tanto o engajamento com a torcida quanto as receitas para o clube. Temos certeza de que será mais um enorme sucesso”, afirmou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

O torcedor poderá parcelar em até 4x de R$32,48. O valor total, de R$129,90, dá direito ao campeonato inteiro. Em breve, mais informações para você garantir o seu pacote!

82 COMENTÁRIOS

  1. Entendo que se a gente quer um time forte e competitivo, temos que apoiar. Esse apoio acontece neste tipo de atitude. Logicamente existem outras receitas. Não adianta querer um time forte e achar que vai custar barato. Vamos lá nação, quebrar a banca e apoiar o mengão!!!

  2. Sou Flamengo, mas transmissão pela FlaTV é totalmente parcial. O Raúl, coitado, é ídolo, e um ótimo comentarista, mas comentando na FlaTV e tendo que ser parcial, é péssimo. Os jogos que vi pela FlaTV, parece que o Flamengo arrebenta em todos, e não é assim. Por mais que eu seja Flamengo, é muito chato assistir uma transmissão assim. Se contratar narrador e comentarista com liberdade de transmissão e opinião, tô dentro. Do jeito que a transmissão é feita, não dá.

    • Você queria o que? Comentaristas pra queimar o filme do time como os seus idolos da globo, porque ate o Junior fala mau ou melhor o Neto ou o Vampeta, se liga cara tu acha que acontece o que nas outras tvs de clubes? Se você não quer assinar porque esta sem grana eu aceito isso agora não venha com essa conversa fiada de que não assina porque a tvfla não é imparcial!!!!

  3. Ontem na live do paparazo, o Felipe Fontoura ponderou algo interessante:
    Comparado ao que é cobrado pelo esporte interativo (TNT Sports), esse campeonato carioca está caro demais, visto que lá, você paga entre 15 e 20 reais por mês para assistir o maior espetáculo do meio do futebol mundial, a champions league, fora que paga para assistir todos os jogos. Vão cobrar 130 por dois meses de campeonato pífio?
    Irei adquirir para ajudar meu time, mas realmente está imoral, se colocassem a 9,90 ainda estaria caro, fora que mais torcedores poderia aderir, afinal, nem todo mundo pode pagar 30 reais por mês por isso, infelizmente esse valor causar muita pirataria, por ganância.

    • Parabéns ótima analise também só irei adquiri pra ajudar o clube, assim como também sou sócio torcedor e ao contrário de muitos eu não cancelei meu plano!!!

  4. Pelo que entendi, se o Flamengo ficar entre os quatro primeiros, da primeira fase, disputará só todo 15 jogos.
    Veja: “ A partir da edição de 2021, o Campeonato Carioca terá 11 rodadas, nas quais os 12 times se enfrentam em turno único, em sistema de pontos corridos. Ao final, as quatro equipes mais bem classificadas, em jogos de ida e volta, fazem semifinais e finais para a definição do campeão Carioca”.
    Então 129,90 / 15= 8,66 por partida…

  5. Tbm não esquecer que é pra pagar em 4x , não é pra gastar seu salário de uma vez, são quatro parcelas de se não me engano são 4x R$32,50!

  6. Tbm não esquecer que é pra pagar em 4x , não é pra gastar seu salário de uma vez, são quatro parcelas de se não me engano de R$12,90. é só conferir!

  7. Podiam fazer um app para smartv e p/ Cel, e podiam colocar transmissões dos jogos das categorias de base, aí a torcida já ia acostumando com as jóias e conhecendo desde a base. Penso em algo como um canal do Mengão, seria top demais.

  8. Se eu não entendi errado, a nota fala em “transmissão de todos os jogos de todos os clubes”. Será mesmo? Se for tá uma baba.
    Mas mesmo se não for, o preço tá ótimo. Para se ter um time campeão de tudo, o custo é altíssimo. E é isso que queremos do MENGÃO: que chegue em todas as competições para ganhar.

    • Devia fazer um APP, para vender as transmissões dos jogos pelo celular…
      Facilitaria e muito a vida dos Flamenguistas de todo o Mundo…
      Só vender o Aplicativo com senha única…

  9. A galera como sempre quer time competitivo, time forte mas quer tudo do Flamengo na gangueta, aí fica difícil. 130,00 são 13 maços de cigarros a 10,00 cada um, são 20 garrafas de cerveja e isso ninguém quer deixar de consumir. Tudo para o Flamengo e nada do Flamengo.

  10. E mais uma vez a diretoria do Flamengo fazendo pouca para a torcida que tem baixa renda e não pode fazer essa assinatura apenas para assisti o carioca

  11. Tá de sacanagem somos mas de 40 milhões de torcedores pelo amor de Deus baixa isso e campeonato carioca tá de sacanagem isso tinha que ser 50 reais o campeonato todo esse campeonato de merda

  12. Não é que esteja caro a maioria dos torcedores do Flamengo são de baixa renda $ 130,00 para um campeonato estadual é caro pense nos torcedores do Brasil inteiro.

  13. Os torcedores baixa renda, verão os jogos na record. Já os jogos do App, o baixa renda verão da mesma forma que viam antes nos bares ou vão ouvir rádio.

  14. Tô dentro, enquanto o Mengão fizer por merecer e me der gosto de assistir os jogos cada um lutando dentro de campo por cada título disputado eu estarei fechado. Mas que a diretoria saiba que pagamos por algo que tem que valer a pena.

  15. Tem gente achando o valor justo, tem gente achando caro. No final, vai do interesse e possibilidades de cada um. Só acho que essa atitude irá afastar o torcedor que ganha um salário mínimo. Ninguém vai tirar 10% do que ganha para assistir campeonato carioca em plena pandemia.

  16. O torcedor cobra um time forte, com grandes nomes. Isso tem um custo elevado e o clube precisa buscar geração de recursos.
    Acho legal e quem pode, compra e ajuda o time.

  17. 4 Pizzas? Por esse valor se consomem 2 Pizzas grande sem refrigerante meu amigo. Barato demais, vale muito a pena. É só começar que eu vou adquirir o meu pacote. Vamos mengão.

  18. Quem não puder pagar vê na Record. Caro é pagar o salário dos jogadores sem bilheteria no Maraca. Pra termos jogadores caros e ganhar títulos, temos que ajudar ao clube a manter seus craques. Bora assinar e que venha mais um Tri do Carioca! SRN7!!!

  19. Flamengo só pensa em dinheiro ! Com a pandemia , muitos perderam seu emprego e a única alegria é vê seu time jogar , tira isso deles. Acorda Diretoria !!!!

  20. Achei caro não. São 4 pizzas grandes aqui no RJ. Vai ter toda a cobertura pré e pós jogo, além de comentários e narrações beeem melhores né?! Sem os antiflamenguistas narrando ou comentando..
    Achei um preço justo.

  21. O torcedor de baixa renda é sempre deixado de lado por eaaa diretoria, lamentável isso e a grande da maioria da torcida que não pode pagar.

    • O Flamengo está negociando com Claro, Net e Sky. Basta assinar uma dessas 3 operadoras e vc terá a opção de assinatura da FlaTV+.
      O mais engraçado é que estas 3 operadoras, pertencem à um mesmo grupo, filiado à rede globosta…
      Não tem como fugir do monopólio, mafioso que esses corruptos criaram…🤔

      • Redondo engano. O Grupo Globo só é acionista da Sky, onde tem 7%. A Claro, que pertence ao mexicano Carlos Slim, comprou a NET da Globo há muitos anos.

  22. Meio caro para um campeonato estadual que dura somente dois meses, mas não temos nada a reclamar, provavelmente todos os jogos do Mengão vão passar na Record.

    • Se vamos pagar temos direito de cobrar , então não venham reclamar de torcida quando pega no pé ,nós já pagamos tudo ,como camisas etc , então nós flamenguista temos o direito de cobrar por um time dedicado e bons jogadores .

    • Eu não acho Caro paga quem puder quem não puder assistir na Record importante que o MENGÃO tá fazendo algo para arrecadar pois não tem torcida nos jogos o elenco e Caro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here