Apenas 4 times da séria A não reclamaram do VAR junto a CBF

4
Cabine do VAR no Maracanã (Foto: Marcelo Theobald)

Se muitos pensaram que o VAR chegaria para acabar com as discussões no futebol brasileiro, a história tem sido outra. Segundo o blog do Perrone, do UOL, 16 dos 20 clubes do Brasileirão já fizeram reclamações formais na CBF por conta da arbitragem, muitos deles por causa do próprio VAR.

As reclamações foram feitas tanto por escrito, quanto até mesmo presencialmente, seja por problemas de campo ou no vídeo. A contagem chega a 80% das equipes da Série A.

Os 16 clubes da Série A do Brasileirão que já reclamaram da arbitragem na atual temporada são: Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Ceará, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.

Segundo o blog, os únicos quatro times do Brasileirão que não procuraram a CBF para reclamarem formalmente da arbitragem foram Atlético-GO, Athletico Paranaense, Fluminense e Red Bull Bragantino.

A maioria dos clubes que protestou na CBF reclama de jamais ter sido respondida oficialmente pela entidade. Leonardo Gaciba só deve se pronunciar após o fim do Brasileirão.

Retirado de: Torcedores

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostei do André “VAR encher o saco…”. FIFA, CSAF, CBF, STF, Senado, Câmara, Globo, Folha de São Paulo, PT, MST, CUT, PSOL, artistas em geral que mamavam nas tetas do governo, e outros, são do MAL. Estamos pertinho do bicampeonato. O título não vai ser fácil. São Paulo joga pela vaga na fase de grupos da Libertadores e Corinthians não tem motivação nenhuma no jogo com o Internacional. Os jogadores devem dar a vida nesse jogo. Vale o octacampeonato e boa premiação. Vamos que vamos. É fé no pé e bola na rede. Pra cima do São Paulo hoje à noite. Avante Flamengo.

    • Fala bobagem de mamar nas tetas… Nação que não tem artista, não tem entretenimento, cultura, não é um país feliz. Quem mama agora são os “amigos do homem”. Tudo farinha do mesmo saco, embora a do Aécio seja melhor que a dos outros. Vai estudar história para vc entender o que é Brasil e parar de falar/escrever besteiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here