Com 4 jogadores do Flamengo, CBF divulga seleção da rodada

Gabigol e Gerson comemorando gol marcado pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Após a conclusão da 37ª rodada do Brasileirão, o perfil do campeonato nas redes sociais divulgou a equipe ideal dos jogos que foram disputados. Sendo assim, o Flamengo, líder da competição, emplacou quatro nomes. Isso porque Filipe Luís, Gerson, Gabigol e Arrascaeta estiveram entre os mais votados, com o uruguaio sendo eleito o “cara da rodada”.

Além disso, outros atletas que estiveram em alta, como Rodriguinho, que marcou três gols contra o Fortaleza, também foram escolhidos para o seleto grupo. Já entre os treinadores, Rogério Ceni desbancou seus concorrentes e ficou com o posto de melhor entre seus colegas.

Portanto, a seleção foi escalada com: Diego Loureiro; Nino Paraíba, Kannemann, Benevenuto e Filipe Luís; Gerson, Patrick, Rodriguinho e Arrascaeta; Gabigol e Matheus Babi.

Agora, como a 38ª rodada do Brasileirão está marcada para quinta (25), a última seleção vai ser escolhida pelos internautas. Dessa forma, a expectativa é de confrontos agitados, especialmente com os embates envolvendo o título do campeonato: São Paulo x Flamengo e Internacional x Corinthians.

Retirado de: Torcedores