Comentarista defende que Gabigol tenha “lugar cativo” na Seleção

11
Gabi em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto Alexandre Vidal/Flamengo)

Durante o programa “Seleção SporTV“, Lédio Carmona rasgou elogios para Gabigol. Dessa forma, o comentarista do Grupo Globo acredita que o camisa 9 do Flamengo merece ter sequência na seleção brasileira. Portanto, em sua visão, o atacante do Flamengo possui um futebol superior ao de Richarlison, nome que já detém a confiança de Tite.

“Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção. Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de seleção brasileira“, declarou.

Além disso, Lédio Carmona ressaltou as qualidades de Gabigol, avaliando ser um atacante completo. Sendo assim, o atleta do Flamengo deveria ter um lugar fixo no Brasil.

“O Gabigol tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na seleção brasileira pelo que ele fez nos últimos anos, ele inteiro tem que estar no grupo. Não sei o que precisa mais para ele fazer parte da seleção brasileira. Não tem centroavante melhor que ele no Brasil”, completou.

Retirado de: Torcedores

11 COMENTÁRIOS

  1. Sem brincadeira,
    Alguém aí acha que o PERNA DE PAU
    Roberto Firmino seria titular no Flamengo????
    Nem o Pedro é titular no Flamengo. E o Pedro joga MUUUUUUUUUUUUUITO mais que o Firmino ou O CABEÇA DE BAGRE Gabriel Jesus.
    Nenhum dos dois seria titular no Flamengo.
    Sem bairrismos, não é porque sou torcedor do MENGAO.
    São FATOS.
    Só o Tite não vê isso.

  2. Não concordo não.. Richarlison é muito melhor que Gabigol e Pedro juntos.. Aliás… Flamengo não tem um jogador sequer a nível de seleção. #esqueceoflamengotite

  3. Se Não Renovarem Essa Seleção Brasileira , Vai Continuar A Mesma Coisa De Sempre …. Gabi Merece E Muito Está Laah Pelo Futebool Que Está Apresentando Nesses Anos

  4. Na boa, quanto menos atletas do Flamengo o Tite convocar, melhor pra gente. Isla é sempre convocado pelo Chile; Rodrigo Caio e Everton Ribeiro já fazem parte do grupo de convocáveis; Arrascaeta é nome certo no Uruguai. A possibilidade do Tite se render e convocar Gerson, Bruno Henrique e Gabigol deixaria o Flamengo com 7 desfalques. Em 2021 teremos eliminatórias para a Copa de 2022 e também a Copa América. A tendência é que os clubes fiquem desfalcados em pelo menos 20 partidas na temporada. Que o Tite mantenha as suas convicções e deixe o Flamengo em paz.

    • Concordo plenamente com vc, mas infelizmente qual é o jogador que não pensa em ser convocado pra seleção do seu país, é inevitável isso, e sem contar que valorizam mais ainda.

  5. Sempre estranhei Tite só convocar Gabriel Jesus e Richarlison. Gabigol já tinha sido artilheiro pelo Santos antes de ir para a Europa mas Tite, o estranho, nunca lhe deu uma chance. Bruno Henrique ganhou todos os prêmios, foi rei das Américas, craque do brasileirão e nunca teve uma chance. Tite só convoca jogadores do Flamengo para desfalcar o time e deixá -los esquentando o banco da seleção. Eis tudo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here