Rodrigo Caio torce por permanência de Rogério Ceni no Flamengo

2
Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. O jogo pode determinar a conquista do título do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Rodrigo Caio falou com a imprensa antes da viagem para a capital paulista. O defensor fez questão de elogiar o trabalho do técnico Rogério Ceni, que levou a equipe a disputa do título após sua chegada.

“O Rogério vem fazendo um grande trabalho e tirando o máximo de cada jogador, o que é o mais importante. Por mais que seja jovem, conhece muito, tem experiência nestes momentos de tirar o máximo. O conheço muito bem. Vem fazendo um grande trabalho e esperamos que fique por muito tempo”, disse.

Rodrigo Caio lembrou que uma possível troca de comando pode prejudicar o desempenho do Flamengo na próxima temporada.

“Sabemos a dificuldade que é uma troca de treinador. Nessa temporada foi muito difícil para nós, isso afeta muito. Esperamos terminar com chave de ouro a temporada e que a gente escreva uma história bonita”, declarou.

Rodrigo Caio viajou com a delegação, mas segue como dúvida. O jogador vem realizando tratamento intensivo para estar em campo contra o São Paulo. Os rubro-negros precisam da vitória para conquistarem o bi do Brasileiro.

Retirado de: ESPN

2 COMENTÁRIOS

  1. Gente o Renato está a 4 anos no comando do Grêmio sempre chegando nas finais é isso que tinha que acontece com os times brasileiros dá tempo pra os treinadores trabalhar temos que mudar nossas mentalidade , já pensou se fosse trocar de trabalho todo mês ?

  2. Concordo, uma troca de treinador é sempre complicado, principalmente no meio de uma temporada.
    Claro, Ceni ganhando o campeonato pode ser até uma boa ficar, mas ganhando nada dificilmente fica, mas não adianta trazer alguém ruim pensando puramente em economia como ano passado, olha no que deu…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here