Bruno Henrique, do Flamengo, volta a alfinetar o Vasco

20
Everton Ribeiro, Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gabigol em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Autor do único gol do Flamengo no jogo contra o São Paulo que deu o título Brasileiro ao Rubro-Negro, nesta quinta-feira, no Morumbi, Bruno Henrique lembrou das dificuldades pelas quais o time passou na temporada e voltou a repetir a alfinetada no arquirrival Vasco: “o time está em outro patamar”.

— Estou muito feliz. Queríamos a vitória, o ano foi muito dificil, pandemia. Muitas coisas. No tranco. O Rogerio falou uma coisa, no jogo contra o Bragantino: ‘vamos focar, se dedicar que nós vamos ser campeões dentro do Morumbi. A gente está em outro patamar mesmo, por tudo que aconteceu. Ficamos 7 pontos atrás do São Paulo, a gente conseguiu chegar. A história não é como começa, é como termina. E hoje somos campeões – comemorou o atacante, em entrevista à TV Globo, na saída de campo.

No primeiro tempo, quando o São Paulo vencia por 1 a 0, quando Bruno Henrique empatou em jogada aérea. Após cruzamento na área, o zagueiro Gustavo Henrique subiu alto para escorar e o atacante completou para as redes. No segundo tempo, a equipe paulista virou, e o jogo terminou em 2 a 1. Apesar da derrota, o rival Inter apenas empatou com o Corinthians em casa e, com isso, não pôde superar o Flamengo.

Retirado de: Globo Esporte

20 COMENTÁRIOS

  1. Eu só vejo os caras descendo a madeira no moleque, dizendo que ele é ruim, que é isso e aquilo outro, ele ainda está desenvolvendo, ele foi colocado na fogueira pra ser o reserva direto do Diego Alves, justamente pq os outros que estava na vez, não estavam passando confiança, ele e todos os moleques da base que tiveram a oportunidade de jogar, quando mais precisamos, eles seguraram a onda quando o elenco principalmente(titular) não estavam bem…Se ele subiu de 4° goleiro pra ser o 2°, não foi a toa não, ele tem suas qualidades, e são muitas, mas ele ainda está em desenvolvimento, DEIXEM DE SER INGRATOS, MEMÓRIA CURTA, PQ QUANDO PRECISAMOS DELE, ELE TAMBÉM FEZ A DIFERENÇA, DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS…

    Ele falhou, ele reconhece que falhou, foram tomadas de decisões erradas, que ele não teria se fosse experiente….
    Vamos aguardar, vai ter esse tempo agora pra trabalhar, pra aprimorar suas qualidades e consertar os erros…. Não só ele, como também o time não vinham jogando bem, no jogos que ele falhou, a defesa também não estava bem…
    Vamos estar melhores nessa próxima “temporada” 2021…e seremos TRI-CAMPEÃO, E ENEA-CAMPEÃO.

    VAMOS CONTINUAR APOIANDO…SEMPRE.

  2. Com todo certeza o Hugo Neneca não pode ser goleiro do Flamengo, infelizmente se não fosse o Corinthians e a sorte ele teria entregado a paçoca de novo como fez na Libertadores e na Copa do Brasil, se eu fosse a diretoria do Flamengo eu iria atrás do Gatito Fernandez do Botafogo ou do Santos do Athlético-PR..
    #SRN ❤🖤❤🖤

    • Com certeza esse goleiro é ruim, muito nervoso, não aprende a lição, apenas faz aquela cena de choro, pede desculpa e depois age como se nada tivesse acontecido. Como a memória dos torcedores é temporária, ele vai levando a vida. Não é profissional ainda. É hora do flamengo procurar outro goleiro.

    • kkk Gatito Fernandes amigo pelo amor de deus basta o Diego Alves que a maioria de vcs pediam a renovação de seu contrato e depois que isso aconteceu o cara só vive no departamento médico mesma coisa do gatito Fernandes que passou a temporada toda no estaleiro vc dizer quantos jogos ele esteve presente na temporada 2020/ 2021?????

  3. Esse Goleiro Hugo nãk tem condiçoes nem para 4o. Goleiro.
    Muito fraco e vacilão.
    Colocou tudo a perder novamente, como fez com a Copa do Brasil e a Libertadores.
    Se fomos Campeões agradeçamos à incompetência do Inter.

    • ..Vamos Comemorar Pq Somos BI CAMPEOES!!!!
      Mas, Temos Que Contratar Um TECNICO A Altura Do FLAMENGO e Principalmente Montar Um Time COMPETITIVO Com Jogadores Que JOGUEM Com RACA Que Chute A GOL..E Não Fique Com Essa Viadagem De Ficar Recoando A Bola Pro Goleiro.. E INADIMISSIVEL Jogar Essa Bolinha Em Uma Final.. Não Digo Ganhar O Jogo.. Mas, No Mínimo Demostrar GARRA, Vontade, Pegada e Correr Até O Final..Coisa Que Não Tem Acontecido Nesse Time….

  4. ESTOU PENSANDO EM DOAR UMA GRANINHA AO VASCO ,UM NÚMERO QUE SEJA EXPLESSIVO A ATUAL SITUAÇÃO DO VASCO: 2,00 MAIS SÓ POSSO DEPOSITAR NA SEGUNDA. NÃO SOU AGRICULTOR SOU DO RAMO DE TELECOMUNICAÇÕES, RSRSRS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here