Dirigente do Flamengo, Bruno Spindel cutuca o Internacional

Bruno Spindel durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Por conta do título do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o presidente Rodolfo Landim e o diretor de futebol Bruno Spindel cumpriram uma promessa neste domingo (28). Eles foram andando por 45km nesta madrugada.

Os dois saíram do Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foram caminhando até a igreja de São Judas Tadeu, que fica no Cosme Velho, bairro da Zona do Sul da cidade.

Durante a caminhada, o canal Paparazzo Rubro-Negro bateu um papo com os dois dirigentes. Enquanto Landim explicava o motivo para a promessa, Spindel não perdeu tempo de cutucar o Internacional, vice-campeão.

“Nosso santo das causas impossíveis, ajuda o Flamengo. Vim fazer essa promessa após três resultados que não esperávamos. Empatamos com o Fortaleza, perdemos para o Fluminense e Ceará. Nossas chances reduziram. Fiz essa promessa, comentei com o Bruno, que disse ‘estou nessa’”, disse Landim.

“Tinha time que achava que era campeão. Negócio de cheirinho”, completou Spindel.

O Flamengo conquistou o caneco mesmo perdendo por 2 a 1 para o São Paulo, já que o Inter acabou ficando no 0 a 0 com o Corinthians, resultado que dava o título aos cariocas.

Retirado de: ESPN