Gerson muda visual após título brasileiro com o Flamengo; veja fotos

26
Gerson em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O meia Gerson está de visual novo. Após conquistar o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, o jogador ousou em seu visual e passou a ostentar tranças amarradas no estilo de coque “samurai”. As imagens foram divulgadas por seu cabeleireiro, conhecido como Vini Du Corte.

Confira as imagens abaixo:

Sem Gerson e o restante do elenco que conquistou o Brasileirão, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.

Retirado de: O Dia

26 COMENTÁRIOS

  1. Não sei porque, mas reparem. Todo jogador quando alcança alguma coisa muda o cabelo e o futebol desaparece.

  2. Pô este cara não tenho me com disse nada só agradecer pelos títulos do no negão vc e bom mesmo meu amigo fora de campo e dentro muito obrigado por ter escolhido o nosso Flamengo 👏👏👏👏👍

  3. Notícia muito importante ! Vai fazer toda diferença esse ano! Se ele tivesse mantido o outro corte de cabelo não ganharíamos nada! Foi a mãe Diná que orientou ele fazer o corte pra mudar os xácras!

  4. Se falar que ficou feio pra caramba, eles vão falar que é discriminação..,.mas que ficou, ficou! Porém, cabelo é dele….pior foi o outro que pintou de rosa e roxo…deviam seguir mais Cristiano Ronaldo!

  5. Informações direto da Gávea e consegue errar contra quem o Flamengo vai jogar o próximo jogo o
    próximo jogo vai ser contra o nova iguaçu

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here